26 de dez. de 2013

Look #23: Bilbao

Os dias em Bilbao tem sido bem tranquilos. As tardes não tem sido tão frias como eu imaginava, mas de noite a temperatura cai bastante. Como aqui estamos no inverno, o sol se põe super cedo em relação ao verão, onde as 9 da noite o céu ainda tinha cara de 4 da tarde! Isso faz com que a gente tenha que sair de casa bem agasalhados já que as 6pm começa a escurecer e o frio passa a tomar conta. 
Antes de eu viajar, a Mari (@marijuana) me lembrou que no inverno todos os estabelecimentos tem calefação, então você acaba passando um frio rapidinho na rua só até chegar no bar/loja, que lá vai estar quentinho. O que eu tenho feito aqui pra não precisar sair sempre com aquele casaco gigante de iglu do post passado, é usar um cardigã quentinho por baixo de um suéter mais grosso, daí é só jogar um Sobretudo ou uma Parka por cima que tá tudo certo.
Como nesse dia da foto eu fui dar um passeio bem rápido, revolvi dar um descanso pra bota e pra meia calça por baixo do jeans. E aproveitei que não fazia tanto frio pra poder usar uma calça um pouco mais diferente, já que variar na parte de baixo nesse inverno acaba sendo a parte mais difícil. 




Me contem se você gostaram! Beijos e boa semana pra todo mundo :)



5 comentários:

  1. Você linda nesse cenário lindo, aiai... <3
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que você de óculos combinou tanto *-*

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. Opa, o look ficou muito legal, que bom que você consegue ficar chique no frio!
    bjsss e bom Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Aii, que fotos lindas! Quem dera ter esse cenário incrível pra fotografar todo dia <3

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥