18 de mar. de 2013

TOP 5: Lookbook


Oh segunda-feira, preguiça te define. Acordar cedo, ônibus/metrô lotado, encheção de saco no trabalho, dois tempos de matemática na escola, TCC na faculdade. Pra deixar sua vida ainda pior, trago aqui inspirações de looks com garotas maravilhosas como nunca seremos e roupas bacanas que jamais iremos ter. Enjoy.






Essa é pra você, amante de Kate Moss e que acha que preto é sinônimo de elegância: you are doing it wrong. Doina é prova viva de que pra estar impecável e não errar no look, não basta ter dinheiro: tem que ter bom gosto. Sempre muito colorida e se vestindo com as marcas mais sofisticadas do mundo da moda (só pra ter uma idéa, a fofa tem coleção de bolsas Celine e sapatos Charlotte Olympia) com apenas 18 anos ela é um doloroso tapa na cara da sociedade.
Perfil no Lookbook: http://lookbook.nu/doinaciobanu



Você pode até não ter o estilo da Lua, mas vai sempre desejar alguma peça dela. Creepers, cruz, spikes, e muito preto. A peruana que hoje vive em NYC faz nosso guarda-roupa se recolher num cantinho e chorar de tanta vergonha. "Seu recalque bate no meu cabelo ruivo maravilhoso e volta."
Perfil no Lookbook: http://lookbook.nu/luanna



Maddy é uma fofa, adora misturar roupas em cores fortes e nessa parte me identifico muito com ela. Acho que seria a garota com roupas mais usáveis e fáceis de copiar nessa lista, principalmente porque são peças simples que a gente encontraria fácil em lojas de departamento. Maddy é da Polônia por isso a maioria dos seus looks são de inverno, mas como em breve ele chega por aqui, fica a inspiração pra sua próxima compra.
Perfil no Lookbook: http://lookbook.nu/maddy



Não encontrei muitas informações sobre a "Pam", mas creio que ela tem um forte indício de se chamar Pamela. Eu morro com as saias fofoletes que ela usa e acho muito bonito a mistura de uma peça colorida com o restante nude.  Não sei se a fofa só tem esse sapato, mas sinceramente, linda como ela, eu poderia até usar só Havaianas.
Perfil no Lookbook: http://lookbook.nu/disturbed_style


Branquela, loira platinada e de olhos azuis: é por fazer inveja em muita gringa que a Jú do blog Tudo Orna entra no nosso Top 5. Desejo muito o guarda-roupa dela, ainda mais sabendo que muita coisa é do Brasil mas eu não acho nas lojas de jeito nenhum. Confesso que não gosto muito de loiras, mas por essa linda meu coração bate até mais forte.
Perfil no Lookbook: http://lookbook.nu/julialcantara




EXTRA:





Homens, fica a dica. Em nome de Jesus, amém.



Beijos e boa semana!


Follow on Bloglovin

15 comentários:

  1. Não aguento essas garotas lindas com essas roupas maravilhosas porque dói, gente!!! :( <3

    ResponderExcluir
  2. acho a Doina FODA, mas particularmente não me identifico nem um pouco com o estilo dela. Me identifico bem mais com a Lua (que aliás, eu nem imaginava que era peruana)e o Adam, plmdds, que homem é esse?? skalskala :p amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela foda demais! Mas não consigo ter o mesmo estilo, não sou nada clássica. Vamos entrar na lista de casamento do Addam hahaha bjs

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeei a MADDY. A Lua eu ja conhecia, muito linda tbm!
    Ai, eu sofro com essas roupas hahaha
    Beijos!
    Isa Secol
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, bem vinda! A Maddy é muito estilosa, amo copiar alguns looks dela. Acho mais usáveis que a Lua. bjs!

      Excluir
  4. Aaaamo a Luanna. Queria ter um estilo definido, tipo o dela haha mas não consigo, sempre me visto de acordo com meu humor...
    Essa Maddy C. e Pam S. são muito fofas, não conhecia elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm me visto de acordo com meu humor, mas como só tenho peça colorida e nenhuma preta, meu mau humor acaba sendo verde por exemplo hauhauhauahuaha

      Excluir
  5. ai que bommmmmmmmm eu adoro olhar o lookbook.nu quando eu não tenho mais o que fazer (ou até tenho, mas não quero) mas sempre olho a página principal só. vai ser legal acompanhar algumas pessoas :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho o Lookbook muito raramente, mas como tenho conta lá, quando vc clica pra ser fã da pessoa passa a receber diariamente os looks dela. É uma ótima forma de ter todo dia algo legal pra se inspirar! :*

      Excluir
  6. Adoro a Luanna e a Julia, duas lindas e estilosas. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. ai, amo todos os looks da Lua P., tenho uma paixão inrrustida por ela hasduasiohsdhsu
    e também adoro a Maddy, acho ela uma fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lua é aquela que todo mundo queria ser igual né? hahaha a Maddy acho fofíssima, sempre tento copiar alguns looks dela. Bjs!

      Excluir
  8. É incrível como a maioria desses perfis são exatamente os meus favoritos! Mas o meu estilo prediletérrimo é o da Maddy! Quero ser que nem ela quando crescer, hahahha
    Ah, e o Addam....... omfg!
    Beijos, amei o post! (:

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥