15 de mar. de 2013

Importante

Gostaria de agradecer a todos os visitantes do blog. Eu só divulgo no Instagram e no Twitter, e como não tenho muitos seguidores em ambos, não esperava que até dos Emirados Árabes ia ter acesso. Não vou falar de números aqui pra não levar alguém a pensar que "estou me achando", mas é só pra vocês terem uma idéia do porquê esse post é importante. Mais uma vez, você que visita meu pequeno espaço pras minhas idéias aleatórias: obrigada.


1): Seu comentário é importante. Olha, vocês tem a opção de comentar em anônimo, que é justamente pra facilitar a vida de quem deseja dizer algo sem ser identificado. Não espero somente elogio por aqui caros leitores, também ficaria feliz em saber que mesmo pessoas com pensamentos diferentes dos meu, gosta de acessar o blog. E se você tem alguma pergunta, ou principalmente uma sugestão de pauta, fique à vontade pra escrever isso aqui.


2) Algumas meninas (que inclusive nunca comentaram aqui, porém obrigada pela visita de qualquer forma) tem me mandado mensagens no facebook/twitter pedindo dicas sobre "como começar um blog" (me senti a Depois dos Quinze né gente kkk só falta fazer o livro sobre a minha vida) (brincadeira). Pra facilitar pra todas, resolvi fazer isso em forma de post. Portando, deixe suas perguntas aqui quem em breve elas serão respondidas! Lembrando que não sou profissional no ramo -vide o meu layout/postagens, desse modo eu responderei perguntas básicas sobre onde encontrar tutoriais, layouts, banners, enfim.


3) Pra quem não sabe, meu namorado não mora no Brasil. Ele é do País Basco, antes que perguntem, e vem me visitar na próxima semana, dia 20. E essa informação é só pra dizer que, depois de 8 meses longe, com certeza aproveitarei todos os segundos que puder ao lado dele e o blog provavelmente ficará parado até ele voltar pra lá. Espero que compreendam. E me desejem sorte. E muito amor também  

Mas até sábado eu tentarei atualizar aqui com alguma coisa legal. Vamos acompanhar.


Beijos.

8 comentários:

  1. Boa sorte e muito amor pra vocês haha <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ótimo que seu namorado vem *-*
    Aproveita bastante!

    & seu blog é realmente uma graça, keep it up <3

    ResponderExcluir
  3. Que amor *-*
    Sorte, e aproveite bastante seu love, a cada segundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimaaa! vou aprveitar muito, pode deixar! kkk

      Excluir
  4. own *-* Ei,gostei de verdade do blog e principalmente,da tua forma de escrever e brincar com as palavras! kkkk
    Queria que mais pessoas visitassem o blog e,por isso vou divulgar pra ''galeris tudo'' :3
    Não some tanto tempo assim pfvr :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Carol que fofa você! Obrigada mesmo pelas palavras, seja muito bem vinda! E fique a vontade pra mostrar o blog pra quem você quiser hahah! Volte sempre, e pode deixar que não vou sumir muito não xD
      Beijos!

      Excluir
  5. Não suma por muito tempo pq não vivo sem seu blog.
    Mas aproveitem mto tbmmm <3333

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥