2 de fev. de 2013

Olá

Eu não sou uma pessoa muito interessante e muito menos criativa (vide este post). Não tenho nenhum talento em especial. Na verdade eu acho que o único talento que eu tenho é fazer brigadeiro e bolo de cenoura... E obviamente eu sou muito frustrada por não saber fazer nada.
Não tenho muitas roupas legais, não falo três idiomas, não viajo todas as férias, não tenho dezenas de câmeras analógicas e não sei mexer no photoshop. Mas ainda assim me considero uma pessoa legal, do tipo que vale a pena puxar assunto na fila do metrô. Gosto de conversar e fazer amizades, na verdade eu gosto tanto de fazer amizades que acabo sendo eufórica e as pessoas ficam assustadas com tanta demonstração de afeto. E daí eu acabo ficando sozinha novamente.
Tenho 3 tatuagens, adoro pintar minhas unhas de vermelho e choro por qualquer coisa que vocês possam imaginar. Até o momento dessa postagem eu não consegui pensar em uma banda favorita, num filme favorito e nem numa cor favorita. Na verdade eu acho que não tenho nada favorito. Estou com 22 anos, curso Comércio Exterior, sou viciada em comprar sapatos e maquiagens e no momento isso é tudo que eu consigo escrever sobre mim.

Obrigada pela visita e volte sempre.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amiga! Adorei o layout, tá super meigo e gostei muito do que você disse no post. Espero que dê tudo certo, vou acompanhar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adorei isso aqui! Tá tudo tão lindo e delicado, que nem você. Sou super ultra mega blaster a favor de você fazer um post com suas tatuagens!!! Também amei o post sobre engordar (não sei se você já viu, mas sou um palitinho) hahaha Enfim, adorei adorei adorei e já está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥