3 de ago. de 2015

Kimono, amigas e um sábado de fotos

Fazia um tempão que eu não tinha uma tarde tão divertida e fotografada como foi esse meu sábado passado. Fazia o maior calor que eu já senti em tempos e mesmo assim não recusei o convite da Camila pra sairmos e tirar umas fotos. Chamei a Jacke pra sofrer com a gente e lá fomos nós, no centro da cidade, andar um pouco (muito) e parar numas esquinas pra fazer carão e se divertir. 
Me sinto muito amada quando estou perto das minhas amigas. Poder falar a asneira que quiser sem se importar com o que vão pensar - afinal você já sabe o que elas pensam de você - traz uma sensação imensa de liberdade. Acho que esse é o verdadeiro significado de amizade: ser livre. Ser livre pra opinar, pra rir, pra falar besteira, pra falar verdades, pra criticar,  pra gargalhar, pra chorar e pra abraçar bem forte sempre que estiver precisando. Ter amigas de verdade é ter um amor inseparável e inabalável. Um amor do qual nenhum orgulho ou ofensa podem comprometer. 
E eu sou infinitamente grata pelas amigas que a vida me deu


DSC_0159
DSC_0158
DSC_0169
DSC_0260
DSC_0230
IMG_8471
DSC_0236
DSC_0244
IMG_8473
IMG_8469
IMG_8479

Obrigada por tudo. Amo vocês!


6 comentários:

  1. vc esta maravilhosa na primeira foto, adorei o look.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei o look, principalmente o chapéu vermelho, que lindo ♥

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ter amigas é bom demais *----------------*!
    bjsss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Depois dá uma passadinha lá no meu? Comecei faz pouco tempo <3

    www.donamanda.com

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥