14 de abr. de 2015

Estilo pra se inspirar: Leeloo

Desde que eu parei com o blog, dificilmente visitava outros ou acompanhava alguma "it girl". Pra vocês terem uma noção do quando eu quis me afastar um pouco desse meio da "moda ostentação" e respirar o meu estilo da vida real mesmo, dei unfollow em praticamente todas as blogueiras que eu seguia no instagram! Nem Chiara Feragni se salvou (essa, aliás, eu andei vendo o instagram dela esses dias e não me identifiquei com mais nada). E a Betty Autier que eu fui lembrar ONTEM da existência??? Gente??? hahahah sério! 
Bom, mesmo com esse meu afastamento todo eu continuava recebendo emails do Lookbook quase que diariamente, e algumas garotas que apareciam ali conseguiam se destacar pra mim no meio da mesmice (falando em mesmice, gente, aquela Lua P. parece que parou no tempo, né?). É o caso da Leeloo, que eu já acompanhava há quase 2 anos e cujo estilo eu admiro muito e resolvi mostrar aqui agora!


L7 L1 L4



A Leeloo na verdade se chama Helen, tem 29 anos e é vietnamita. Ela mora em Paris desde pequena quando sua família se mudou pra lá e atualmente trabalha com publicidade. Seu estilo tem uma pegada "boyish" bem forte pelo fato de ser européia, mas creio que ela consegue dosar isso perfeitamente pra não deixar o look masculino demais.



L2 L5 L3 L6



A Helen sempre aposta num item marcante nas suas composições, principalmente o chapéu - que pra ela deve ser tipo uma marca registrada, né? Mas uma coisa que me deixa absolutamente fascinada é o fato dela combinar meia com sapatos sem ficar parecendo uma jogadora de futebol! Tentei vizualizar os mesmos looks sem as meias e sinceramente acho que não ficaria tão legal assim. Sério, se meus sapatos já não fossem apertados em mim (ninguém mandou ser pézuda né geit agora guenta) eu também usaria dessa forma com certeza! Apaixonei.


L8 L9 L10


Não podia deixar de encerrar o post com essa foto LINDAAA que eu vi hoje enquanto olhava os arquivos do blog dela. Amiga, conta pra gente onde foi que você achou esse namorado deuso que se veste tão lindamente assim? Por favor troca comigo ele pelo João!!!



Leeloo34




E aí, gostaram do estilo dela? Eu olho essas fotos e fico cada vez mais encantada. Quero um cartão de crédito que a conta vá pra algum sheik árabe pra eu gastar tudo em roupas e sapatos e ficar maravilhosa assim também! 

Instagram: @dressingleeloo
Blog: http://ledressingdeleeloo.blogspot.com.br/
Lookbook.nu: http://lookbook.nu/user/93491-Leeloo-P





Beijos e boa semana pra todo mundo :)



Um comentário:

  1. Meuuu, ela estava na minha lista imaginaria (esquecida) de bloggers com estilo legal pra postar no blog! Curti! A diferença de vc, eu estou precisando é de ver gente legal pra me inspirar porq ando muito sem graça!
    E com respeito a Lua, fazia teempo q tinha percebido q ela ficou mesmo naquele estilo "dark". Tipo, por um lado acho bom porq mostra q ese é o jeito dela, que não vira minimal ou algum outro estilo só porq isso ta na moda (como acontece com varias), mas o ruim é q fica muito repetitivo, não há novidade! Acho q ela deveria se reinventar de alguma forma. Incrível que até o jeito dela escrever, a descrição do look e tal, continua a MESMA coisa. Não entendo! Eu penso q aquele blog vive de novos seguidores, sera que os de há dois anos atras continuam fieis? Sei não!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥