6 de ago de 2014

New In: Itens de Make

Olá gente bonitaaaaa! Não você não está tendo uma ilusão, nem vendo uma miragem e muito menos alucinado sob efeitos de drogas!!! (assim espera sua mãe!!!) Esse é mesmo o Around Vanessa de volta com um post novo daqueles que eu amo e estava morrendo de vontade de falar por aqui: maquiagem!
Nos últimos tempos (se duvidar, no último ano até) eu não gastei quase nada com make. Apenas fiz algumas reposições de produtos que acabaram e comprei alguns pouquíssimos itens novos. E é exatamente sobre e que vou falar nesse e nos próximos posts!


new in make

DSCF2099____


bb cream

DSCF2119___

Esse BB Cream é simplesmente incrível e eu tenho usado ele praticamente todos os dias desde que ganhei da minha amiga Lígia. Num vídeo que fiz há muuuito tempo atrás (veja aqui) eu usava a base Lumi Magique, também da L'Oreal e digo com muita propriedade que esse BB Cream é tão bom quanto! A cobertura é muito boa, mas como estou com manchas de espinha acabo tendo que passar mais produto. Ele é um pouqo mais líquido que a base e pra quem não gosta do efeito "flawless" é só passar uma camada de pó por cima, que é o que faço.

lápis  DSCF2139

Sempre que vou na esteticista minha sobrancelha volta de um jeito diferente, mais fina, mais grossa, meio torta... aí eu acabei desistindo do salão e tô tirando só em casa mesmo. Pra desenhar do jeito que eu gosto e cobrir algumas falhas eu usava lápis comum de escrever mesmo, até o dia que a @robertavinco me mostrou esse lápis da Vult e... amei! Não botei fé nenhuma, achei que ficaria mega exagerado como alguns outros que já testei porém o resultado foi excelente! Ficou super natural e ele dura bastante. Custou em torno de 10 reais. Recomendo (e aceito outras sugestões pra teste também!)

corretivo
DSCF2114_

Nos ultimos dois anos eu usava o corretivo Pro Longwear, da MAC, que eu amo mas custa tããão caro que eu aproveitei pra economizar um pouco e testar o queridinho nacional: o Yellow, da Mary Kay. Amei, amei e amei! A cobertura dele é bem alta, assim como a do Pro Longwear, a diferença é que o Yellow é bem "pastoso" e por isso passo sempre um hidratante na área dos olhos antes da make pra não correr o risco dele craquelar. Basta só um pouquinho pra tirar a cara de acabada, e sério, deixa uma luminosidade incrível no rosto! Custou cerca de R$ 35 reais.

iluminador
DSCF2122_

Shimmer Blush "Trace Gold", da MAC: Esse item já nem é "new", tenho há uns 2 anos mas só agora que tenho usado bastante. Como nunca falei dele aqui no blog, aproveito pra fazer um review agora!
Em 2012 eu estava em busca de um iluminador nos Freeshop da vida e estavam todos esgotados e a atendente me garantiu que, pela cor morena da minha pele, esse "blush brilhoso" (palavras dela) seria perfeito pro que eu queria. Acreditei nela mesmo com medinho, testei em casa e: amei amei amei!
Bom, sou péssima em swatches mas posso garantir que o efeito dele é mega natural. Ele tem um fundo meio bronze, que deixa bem natural na minha cor da pele e não fica parecendo que coloquei glitter no rosto, de jeito nenhum! Fica um "glow" muito lindo que me faz pensar no porquê tê-lo deixado largado na gaveta por tanto tempo. 

rímel
DSCF2104

Ganhei um kit mara da Bourjois de presente no início do ano e esse rímel me conquistou fortemente. Ele cumpre mesmo a propaganda de "10x mais volume", meus cílios são enormes mas são bem ralinhos e ele deixa tudo muito UOOOOU! hahahaha (desculpem não consegui palavra melhor pra expressar!) Tá no meu TOP 3 melhores máscaras do universo, junto com a One by One da Maybeline e a Impacto 360 da Abelha Rainha (que já falei nesse post aqui).

♥ ♥ 

Já conheciam alguns desses produtos? Alguém aí também tá economizando (ou pelo menos tentando) na make? hahah Me contem!
Beijossss e ótima semana pra todo mundo! 


8 comentários:

  1. esse ano também estou comedida nos meus gastos em Make! só comprei o rímel da Maybelline mesmo, pq o que estava usando ficou ressecado!
    nem um batonzinho rolou, coisa que é de lei! rsrs
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudade que tava do seu blog!!! Eu uso o BB cream da Maybelline, mas estou querendo experimentar outros, então vou comprar esse da Loreal depois :)
    AMO esse iluminador da MAC ♥ ele tem um efeito super discreto, né? Ótimo! & eu fiquei conhecendo a Bourjois há duas semanas, quando ganhei um gloss. Estou apaixonada pela marca e já quero testar todos os outros produtos dela hahaha :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. não acredito que escrevi um comentário enorme aqui e não foi

    ResponderExcluir
  4. Já tarra com sdds deste digníssimo.
    Tô super adepta do bb cream da Maybelline, mas, já está acabando e como você indicou, vou testar esse da Loreal!

    Amei o post e WE MISS YOU!
    Bjs musa!

    ResponderExcluir
  5. O BB Cream eu tenho, mas nunca usei.... Eu to curiosa sobre o rímel, amo rímel, não saio sem e quanto melhor for o rímel, melhor o meu humor hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o corretivo da Mary Kay, to atrás de um mas os bons são bem carinhos e esse é um preço bacana, gostei e anotei a dica!
    Beijo
    http://www.debsupertramp.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Não consigo amar esse BB Cream :( Não gosto da textura e nenhuma das duas cores se adaptou ao meu tom de pele. Enfiiiim haha. Sobre o corretivo eu gosto mais do MK que do Pro Long acredita, a cobertura é melhor, e como eu tenho toneladas de olheira .... De resto não conheço nada, mas fiquei curiosa sobre o iluminador.

    http://www.filtroretro.com.br/

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥