11 de abr. de 2014

5 on 5 project #2

5on5
Oláááááá todo mundo! Meu deus quanto tempo, sempre fico perdida quando vou escrever as primeiras linhas quando fico muito tempo sem postar. Masss aqui vamos nós com o segundo 5 on 5 com as mais lindas dessa internet (mentira, mas preciso caprichar na propaganda). Digamos que ele está, hmm, uns 5 dias atrasado... mas quem se importa, não é mesmo? Quando se está em semana de provas (e de trabalho novo! vivaaa!) existe sempre uma boa desculpa pra não cumprir prazos.
No primeiro 5 on 5 nós falamos um pouco de cada uma e hoje vamos dar a dica dos nossos 5 filmes favoritos. Eu pensei que seria fácil, mas foi um belo de um exercício pra memória (essa é a hora que a Camila Ribas solta um "eu aviseeeeeiiii!" por eu não ter feito uma conta no filmow).
Não vou falar muito sobre eles pois acredito que todos vocês já devem conhecer, então bora ver os posters pra gente matar a saudade? 

5 filmes

1   2 
bridget x love
Em 2008 eu trabalhei numa escola de inglês e a biblioteca lá era enorme. Tinha muuuuito livro e eu sempre levava um ou outro pra casa pra poder aprimorar o meu inglês. Numa dessas eu peguei super aleatoriamente um livro com áudio e só quando cheguei em casa é que fui perceber o título. Pensei que ia ser chato (eu também pensava que o filme era chato) mas acabei gostando tanto da história que li o livro em 2 dias! Me apaixonei pela história e logo fui baixar o filme pra assistir. E tá aí entre um dos meus favoritos!
(acreditem vocês ou não, essa história foi a M-E-S-M-A para os dois filmes! hahahaha eu li muito livro nesse estilo quando trabalhava na Cultura Inglesa, o engraçado é que só agora fazendo o post - depois de ter procurado as imagens e tudo mais - é que eu fui me dar conta que a minha história com os dois filmes são iguais...)

  4

10 things x truman

Se o famoso "10 coisas que eu odeio em você" não fez parte da sua infância, eu sinto muito te informar, mas então você não teve infância! Não é possível existir uma garota que nunca desejou um cara gato fazendo uma aposta pra depois se apaixonar por ela... fala a verdade, você fingiu várias apostas na escola com as suas coleguinhas que eu sei!!! O pior de tudo é que na minha cabeça a Julia e o Heath iriam se casar um dia e eu ainda não superei o fato de que 1) ela envelheceu e 2) ele morreu :(

O Show de Truman é aquele filme que fica pra sempre na sua cabeça e cada acontecimento inexplicavelmente estranho que acontece no seu dia já é motivo pra acreditar que tem uma câmera filmando e em algum lugar uma galera se divertindo às suas custas... Até hoje carrego essa impressão e tenho certeza que um dia eu vou descobrir onde eles colocam as câmeras.

5

Eeeeeeeeeeeee.... por último, mas não menos importante... O filme que todos os leitores deste blog já estão cansados de saber mas que eu jamais estarei cansada para falar...

3 metros sobre el cielo

Apenas o filme mais lindo que me torna uma adolescente de novo logo nos primeiros 5 segundos de filme (principalmente por motivos de 1) me fazer chorar e 2) me deixar apaixonadíssima pelo protagonista)
Previsível, eu? ETERNAMENTE! 



Espero que vocês gostem e não deixem de conferir o das meninas também! 
Vick Cammie | Vitória | Cris | Sophia



Beijos e bom final de semana!

6 comentários:

  1. Adorei a descrição dos filmes Vanessa! Esse último eu lembro que falasse já no blog, e já entrou na fila dos filmes que pretendo assistir esse mês hehe. O que eu não vi ainda é o Diário de Bridget Jones :x Hehe tô só adiando... Nooossaa 10 Coisas que eu odeio em você está no meu top 5 também ♥ E eu tinha o mesmo pensamento que o seu, achava que eles iriam ficar juntos após o filme ):

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades moça <3
    Ah mas é claro que você ia colocar o 3 metros na lista u_u

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti o filme 1 e 2, (não gosto muito de filmes de romance) mas acho que vou dar uma chance hehe ouço tanta gente falar do filme 1, mas nunca parei para assistir. Adoro o 10 Things I Hate About You, e eu também queria tanto que eles ficassem juntos! E sim, foi horrível quando ele morreu :/ Acho que O Show de Truman é simplesmente demais, sinceramente passei o filme inteiro rindo. Não existe ator melhor do que o Jim Carrey c: Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. De todos só assisti 10 coisas que odeio em você. É ótimo né? Já vi umas 47687321 vezes e ainda não cansei hahah
    Vou anotar o nome dos outros e assistir também, devem ser ótimos!
    Tô apaixonada pelo seu blog viu? Coisa mais linda! Estou mais que seguindo ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos esses filmes <33 10 things I hate about you posso assistir mil vezes que sempre vou rir/chorar/suspirar. hahahha

    beijo
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥