16 de jun. de 2013

Week in Pics #1


Hoje não vai ter post de luók do dia por motivos de: a autora deste blog encontrava-se incapacitada de tirar fotos em meio à correria da mudança. Mas já cheguei na casinha da mamãe e a partir de amanhã, creio eu, tudo volta ao normal por aqui. Pois bem. Essa semana euzinha super ingênua pensando que teria tempo pra postar, perguntei no twitter  sobre o quê vocês gostariam que eu falasse: viagens, dicas de make e favoritos de Maio. A maioria das meninas que me responderam pediram posts sobre as viagens ao País Basco, e a @_larissaoa me pediu pra um post sobre os favoritos do mês e outro com fotos aleatórias. Como as coisas aqui ainda estão um pouco corridas e eu não queria deixar o blog desatualizado, resolvi aceitar a dica 2 da Lari e hoje trago pra vocês um resumão da minha vida nas últimas semanas. Eu costumo ficar com o celular na mão 24hs por dia então sempre fotografo alguma coisa random que vejo pela frente, seja uma placa com telefone do salão pra lembrar que preciso agendar manicure ou alguma comida que fiz pra jantar. Portanto essas são fotos mega aleatórias, provavelmente de pés e comida (deve ser por isso que não publiquei nenhuma nas redes sociais -até hoje). 
Observação: elas não estão em ordem cronológica. Obrigada.

1) Esses dias eu tava olhando a pasta de fotos de quando o Eder veio ao Brasil, e lembro que o hotel que a gente ficou em SP tinha a decoração super fofa no banheiro e eu fiquei tirando fotos de tudo. Essa é a penteadeira mais fofa do mundo, queria ter conseguido colocar ela na mala pra roubar pra mim.

2) Não consegui aumentar essa foto, mas esse é o meu namorado barbudo lindo e gostoso me explicando coisas de engenharia de telecomunicações e RaspberryPi. Eu estava triste porque não entendi nada do que ele havia falado e daí ele ficou escrevendo um monte de "eu te amo" pra me deixar feliz. Nhoim :3

3) Fui arrumar as malas essa semana e achei esse cardigã estilo oxford que comprei na Primark em 2011. Pensei que ele estava na casa da minha mãe, fiquei emocionada em encontrá-lo nas minhas coisas e resolvi registrar o momento.


4 e 5) De novo vendo as fotos da viagem do Eder ao Brasil: Euzinha fazendo pose na KFC de Copacabana no Rio (foi a primeira vez que fui a um restaurante dessa rede) e depois uma placa super weird que tinha na rua do Hostel que a gente se hospedou. Ainda não entendi a moral desse aviso. Vamos lá cariocas, justifiquem-se!



6) Essa semana eu fui no shopping e encontrei esse pé-de-moleque gigante na Americanas. Só não comprei porque uso aparelho de porcelana (aqueles transparentes) e é super frágil, ia quebrar na primeira mordida. 



7) Ser babá é largar o computador pra passar a tarde inteira assistindo Dora, A Aventureira com o seu priminho de 5 meses. "Mochila mochila, mochila mochila, eu sou a mochila e tenho muitas coias pra você! Tudo o que você precisar sei que posso te ajudar! Mochila mochila, mochila mochila..."

8) Depois de ser torturada pela Dora, meu primo finalmente dormiu e eu comemorei passando horas na internet comendo Cheetos. 

9) Num domingo aí eu acordei e disse "vou fazer brigadeiro hoje". E fiz.


10 e 11) Fui ao banco pagar os boletos dos meus livros da Estante Virtual, e como os 3 caixas estavam demorando pra m atender eu tirei uma foto pra recordar que eu aguardei e muito nesse caralho desse banco. Te odeio, Itaú. 

12) Minha tia trabalha com produtos capilares e recebeu produtos de uma marca pra testar. Eu particularmente amei o óleo de Ojon deles, mas não pude ficar com o produto (pra sempre magoada com isso).


13) Esperando também, mas dessa vez era na fila do ônibus depois de ir pra auto escola.

14) Meu primo pediu pra eu desenhar um dragão pra ele. Depois de uns 5 minutos observando, chegamos a conclusão que na verdade ele se parecia mais com um dromedário.


15) Acabou a luz em casa e como eu sou medrosa coloquei umas dez velas no meu quarto. O computador tava sem bateria e então resolvi colocar umas velas na cama pra me ajudar na leitura o livro. (p.s: esse livro é muito chato, vocês que choraram com ele são loucas! tô na página 280 e até agora não derramei 1 lágrima)




16) Meu irmão foi pra Cuiabá com o pessoal da faculdade e daí eu e meu pai resolvemos comemorar a reunião dos 3 numa pizzaria. Eu estava morrendo de saudades do meu irmão, fiquei super emocionada quando vi os 2 juntos pois eles não se encontravam há uns 2 anos. Na pizzaria tinha umas antiguidades na parede, e bem do meu lado tinha essa arma. Imagina se o atendimento tivesse sido ruim? Achei sugestivo...

17) Antes de ir embora eu pedi pra eles esperarem pois eu queria fazer xixi. Mas na verdade eu só queria usar o banheiro pra tirar foto no espelho.

18) Arrumando as malas pra mudança, encontrei meu passaporte... Tenho péssimas lembranças desses carimbos, pois eles foram feitos no aeroporto de Madrid e é sempre um policial federal super grosso que me atende. Fora isso, saudades Espanha <3


19) Minha última aula de carro, um dia antes da prova! E eu não estava dirigindo ok? O carro estava parado E em ponto morto, aguardando minha vez na baliza.

20) Tirando o sapato, mais um look total Primark. Acho essa camiseta muito fofa, e gostei da calça vinho com a sapatilha rosa. Bem "cheguei".

21) Minha tia se mudou antes de mim pois eu tinha a prova do Detran e precisei ficar na cidade. A solução foi correr no supermercado e comprar o kit sobrevivência: leite, pão e lasanha congelada.


22) Fui trabalhar pro meu pai sábado passado, esses sacos aí representam os 100000 outros de revista Veja pra empacotar e depois serem entregues aos assinantes. 

23) Bottons que o Eder me deu de presente quando a gente estava em São Paulo. Ficam sempre na minha estante, mas ela estava tão bagunçada que fazia um tempão que não os via.

24) Minha nova aquisição, que eu me apaixonei na vitrine quando estava por R$ 200 e quando fui comprar, o preço tinha baixado pra R$ 119. Obrigada Jesus, aleluia!!! Não tiro nunca mais do pé, aguardem todos os looks desse ano com ela.



Pra quem não tinha tempo pra postar até que eu perdi uma boa quantia aqui, né? Mas foi legal escrever isso tudo pra vocês. Perdoem este ser que vos escreve, juro que essa semana trago algo relevante. Ou não... Vamos acompanhar.

Um beijo e boa semana!

11 comentários:

  1. Eu adoro post aleatório! É bom de ler e de fazer ♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Faça mais posts assim sempre que puder, é muito legal saber detalhes do dia a dia de pessoas que a gente gosta.
    Seu blog tá cada vez mais lindo, não me canso de falar.
    Beijo, Lari.

    ResponderExcluir
  3. Tambem gosto de posts aleatorios :) boa semana pra vc gata :*

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero esse cardigã.Grata.
    *Ps.: eu adoro posts aleatórios.É legal saber o dia a dia das pessoas mais distantes.Igual ao anônimo disse aí em cima. ahaha

    ResponderExcluir
  5. amei cada foto ! que bota é essa merma !!!
    ahauahuaehua, vc posta foto de brigadeiro e eu fico morrendo de vontade aqui :(
    versificada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ordeno que pare de colocar comidas gostosas nas suas pics da semana :P hahaha
    Agora fiquei na vontade do pé de moleque! Fuen!

    Adorei suas fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem uma tatuagem né? Fiquei curiosa pra saber o que ta escrito/desenho hihiih

      Excluir
  7. Adorei esse jeito diferente de contar a vida em fotografias, muito bom!
    Estou doida para ler A Menina que Roubava Livros também mas só enrolo para comprar, todo mundo fala que é lindo também!
    Muito bom o post, gostei de você ter buscado sugestões, ótima ideia né?

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  8. Se o seu cardigã estilo oxford sumir misteriosamente, fui eu. haha
    Adorei as fotos que você tirou de cima, como a da fila do banco. E como uma fã de armas, não pude deixar de adorar a foto 16)!

    ResponderExcluir
  9. genteeee do céu, você quer me matar com esses brigadeiros ai hahaha amei demais todas as fotinhas flor!! um beijão <3

    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii este post Van... não sabia que vc tinha se mudado pra casa da sua mãe denovo... Enfim, boa sorte aí <3 E cara, tu é muito engraçada, me divirto com seus posts... Sempre linda.

    Saudade de conversar ctg!
    Beijãooo <3

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥