12 de jun. de 2013

TOP 3: Vlogs favoritos


Ultimamente eu tenho utilizado bastante o Youtube, algo quase raro pra mim. Nunca fui de usar o site nem mesmo pra escutar música, muito menos conhecer bandas novas (eu sempre descubro bandas legais quando elas lançaram o 3º disco e depois terminaram). Mas há alguns meses eu descobri três canais que tenho acompanhado muito. Como eu disse ali em cima que sou super atrasada nas minhas descobertas, muitos de vocês já devem conhecê-los. Mas se você é uma atrasada na vida como eu, não fique triste! Vamos todos dar as mãos e assisti-los juntos.

1) Letras de Batom - por Bárbara Matsuda
Instagram: @baackto505

Conheci esse canal no começo do ano quando procurava por tutoriais de DIY com camisetas de banda. O primeiro vídeo que eu assisti foi esse aqui. Eu achei tãããão fofa a menina que fui ver se ela tinha mais vídeos e pra minha felicidade ela tinha vários! Apaixonada por Strokes e Arctic Monkeys, a Bárbara fala sobre música, moda, viagens, livros, decoração... fora que ela tem um estilo próprio que faz o Letras de Batom se destacar diante de vários outros vlogs de meninas populares. Fiquei tão fã dela que um tempo depois comecei a me sentir uma espécie de stalker, porque todo dia eu entrava no youtube pra assistir de novo algum vídeo...
Enfim eu acho ela uma linda inteligente fofa e muito simpática, e pra vocês verem que eu não estou mentindo é só assistir e comprovar. Vou colocar esse Draw my Life pois é bem pessoal e assim vocês ficam sabendo um pouco mais sobre a Bá (tão stalker que já me sinto íntima).



2) Beauty Drops - por Paola GavazziNão faço idéia de como essa doida maluca surgiu em forma de vídeo pra mim no youtube! Só sei que eu amei demais essa mulher e desde então sempre que preciso de alguma dica de make eu faço uma busca pelo canal dela. A Paola é basicamente uma Artista de Beleza como ela mesmo se define. Quando começou a trabalhar como maquiadora, há mais de 15 anos diga-se de passagem, ela sentiu necessidade de mexer com cabelo também. Se profissionalizou na área e posteriormente passou a trabalhar como fotógrafa de moda. Infelizmente os vídeos dela não são mais disponibilizados no Youtube. O canal foi migrado pro Band News TV, mas ainda dá pra acompanhar muitas dicas pelo blog dela, o Truques de Maquiagem.


3)  Wayne Goss
Ok, os vídeos do Wayne podem não ser interessante pra todo mundo pois é 100% focado em maquiagem. Mas como eu sou completamente viciada sobre o tema, não pude deixá-lo fora da lista. O motivo é que o canal é atualizado praticamente a cada 2 dias e sempre com conteúdo diferente. Os truques de make do Wayne Goss são os melhores, já testei alguns como contorno do rosto e iluminação e deram super certo. O mais legal é que o Wayne reproduz muitas makes nele mesmo! Foi novidade pra mim ver um homem se maquiando já que os gurus de make do Youtube tem sempre uma modelo pra maquiar.
Sei que o canal é em inglês, mas eu juro que não precisa dominar o idioma pra poder entender as dicas! Só de olhar você já entende, é só prestar atenção no que ele faz que não tem erro.






p.s: O post já estava pronto quando a leitora Jack Lisboa comentou no post anterior sobre a Zoe, uma vlogger do Reino Unido. Eu não conhecia nada a respeito da moça e quando fui dar uma olhada nos vídeos eu senti como se tivesse vendo uma irmã perdida porque ela tem vários trejeitos como os meus (isso quer dizer que ela é meio doidinha). Eu passei horas assistindo aos vídeos dela, que abordam moda, beleza e comportamento. Vários dos vídeos também são de "comprinhas". Eu particularmente odeio esse tipo de vídeo pois sempre sempre tem um ar de ostentação, mas a Zoe é tão fofa que parece que voltou do shopping e está toda feliz mostrando as roupas pra melhor amiga. Indico pra vocês verem este, este e este. E muito obrigada pela indicação, Jack! 


Me contem se gostaram iu se já conheciam os canais! E sintam-se a vontade pra compartilhar comigo os seus vloggers favoritos.
Beijos e boa semana!

9 comentários:

  1. ohh de nada♥
    imaginei que vc fosse gostar da Zoe heh! tbm odeio videos de comprinhas, os dela são os únicos q eu assisto... e não sei se vc viu, mas o irmão dela tbm faz videos, só que os dele são mais voltados pra comedia, e tem q entender inglês (ainda mais com sotaque q ele tem) pra achar alguma graça no video ~~ sem contar que ele é tão lindo quanto a Zoe

    eu "descobri" a Barbara esses dias e to amando ela! é bom achar uma "youtuber" que goste das mesmas coisas que eu pelo menos uma vez na vida hahahah

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to na mesma que vc Van, NUNCA fui de nem se quer abrir o youtube, na verdade eu me irritava porque minha internet era uma droga e os videos ficavam travando, até que comecei a assistir uns videos por aí, e fui me interessando por maquiagem cada vez mais e to apaixonada. Amei as indicações e to louca pra chegar em casa e assistir os canais. Esse da Paola não me agradou muito hahah por incrível que pareça, e olha q eu adoro gente engraçada :/ mas os outros vou ver commm certeza.
    Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii as indicações flor!! Sou louca por vídeos de make, sempre bom Aprender a fazer :))?

    Vem participar do sorteio que ta rolando no GB!!
    www.garotadabossa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quanto amorrr, obrigada mesmo pela indicação, Vanessa! E obrigada também pelo comentário no meu texto, foi muito reconfortante (:
    Só de te seguir pelo instagram eu já sei que você é uma pessoa incrível, sério... Se você for vir pra SP me dá um toque que a gente tenta marcar de sair!

    Sucesso pro blog!
    Beijos, B.

    ResponderExcluir
  5. Conheço só o da Paola Gavazzi e sempre morri de rir com os vídeos. Mas vou entrar nos outros agora mesmo porque amo conhecer novos canais. Adorei as dicas.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, só não consegui assistir os vídeos... porque minha internet está toda hora caindo, não sei porque. :( Ah, eu também tenho notbook e o meu Photoshop é Portable, ele não pesa nada, dá pra você baixar pelo site 4shared é só pesquisar lá, tipo: "ps cs5 portable". E o Portable, dá pra você colocar em um pen-drive e passar pra vários computadores.

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  7. I adore the last video!

    www.trendinginfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nice post, I got interested for makeup. I loved the directions and I'm dying to get home and watch the channels. If you want to write for us home.. Than visit my website Write for us Beauty Blog

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥