4 de jun. de 2013

Aleatoriedades #1


A fofíssima da Cacá do blog "A life less ordinary" me indicou pra um meme de perguntas sobre o blog. Nunca gostei desse tipo de coisa, não mesmo, mas achei as perguntas deste bem interessantes e resolvi fazê-lo por motivos de:  porque sim. Peguem seus aperitivos, acomodem-se em seus lugares e sintam-se à vontade.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Tive o Cores de Outubro em 2011 e  nome era muito especial pra mim, mas não gostava do conteúdo que eu mesma estava produzindo pois estava ficando igual a todos os outros blogs. Comecei a querer ter outro mas prometi que só faria isso quando achasse um nome legal. Um belo dia estava buscando por poemas e quotes do Egdar Allan Poe e encontrei  isso: 

“There are things around us and about, of which I can render no distinct account-Things material and spiritual; heaviness in the atmosphere; a sense of suffocation, anxiety, and above all, that terrible state of existence which the nervous experience when the senses are keenly living and awake and meanwhile the powers of thought lie dormant.”
Foi daí que tirei a idéia pois 1) ele expressa tudo que eu estava sentindo e 2) tem a palavra "around" que eu curiosamente sempre adorei a sonoridade porém sem algum nenhum motivo aparente.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Exatamente 2 meses e 2 dias.

3. Como você divulga seu blog?
Comecei em um grupo fechado no facebook que mantenho com algumas amigas, depois postei no Instagram e Twitter. Mas começou a ter acesso de muita gente que eu não fazia idéia de como chegava até mim, daí essas pessoas comentavam no meu blog e eu comentava no blog delas e esse loop infinito se mantém. Basicamente é isso.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
O post "Qual app?"  tem mais de 3 mil vizualizações, mas é porque o pessoal joga "como colocar borda redonda na foto do Instagram" e para aqui.  Depois tem o post sobre cuidados capilares com o Monovin A, que também é acessado por busca no google. O Amizades e fotos no Parque e o Velho ou Novo? tem competido essa semana, mas por meio de cliques em links do twitter e facebook. Depois vem os posts de looks.

5. O que motivou você a criar um blog?
Eu sempre gostei de escrever, tive uns 5 blogs a vida toda, e estava sentindo falta de um lugar pra poder me expressar, fossem sentimentos, idéias aleatórias ou assuntos cotidianos que eu gostaria de registrar. Queria fazer algo bem pessoal, mostrar pras pessoas um pouco daquilo que eu gosto, que me interessa e eu achava que deveria compartilhar com alguém. Não necessariamente que as pessoas gostariam de saber tudo isso.




6. Você mora onde?
Atualmente em Cuiabá/MT, mas morava sozinha em SP desde 2008 até ano passado e mês que vem devo me mudar de novo, só falta saber se é pra São Paulo ou se vou voltar pra casa da minha mamãe em Campo Grande/MS.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Me libertar do ócio até voltar pra faculdade em julho. Depois eu provavelmente irei lhes dizer Adeus.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Ultimamente só os do meu blogroll mesmo, e vez ou outra entro em algum blog que eu tenha curtido a fanpage quando vejo link de algum post interessante.

9. O que te inspira a criar posts?
Tudo que eu tenha experimentado e gostaria muito que as pessoas soubessem disso.  Inclusive preciso fazer um post sobre Jagermeister.

10. Qual sua idade?
22 (por um segundo fechei os olhos e lembrei da minha festa de 15 anos, fiz as contas e... 7 anos atrás. meu deus estou ficando velha e daqui a pouco terei rugas, quero chorar)

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
I'm a procrastinator. Mas sempre trabalhei em empresas de médio porte, tô até sentindo falta do ambiente profissional com scarpin, roupa social e uma mesa só pra mim.




12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Quando eu morava em SP, sábado era dia de descer a Rua Augusta e depois me acabar no Milo Garage. Domingo eu costumava andar pela Paulista e pegar um cinema. Mas depois que abandonei a farra passei a dedicar os meus sábados pra faxina na casa e aos domingos assistia peças de teatro no Centro Cultural Vergueiro, não perdia uma! Hoje eu passo os finais de semana na cama, enrolada no edredom e desejando ardentemente voltar pra SP e poder fazer isso tudo.

13. Gosta de café?
Prefiro que fiquem no zoológico

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Basicamente pretendo fazer uma lavagem cerebral em todos os visitantes pra que eles deixem pelo menos 1 comentariozinho quando entrarem aqui, só dizendo como descobriram o blog ou se gostaram ou não. Vocês nem fazem idéia do quanto eu MORRO cada vez que vejo online alguém de uma cidade tipo "São João do Egito" ou de um país aleatório tipo o Casaquistão. Daria um rim pra saber como vocês chegaram até aqui  e o que pensam sobre o que lêem.
Fora isso eu pretendo continuar com a programação normal.



Um beijo e boa semana.


*****UPTADE

Ai como eu sou idiota né, o negócio é um meme e ao que parece isso significa que eu devo indicar outros blogs para fazê-lo porém como vocês devem ter percebido eu me esqueci disso. Mas então tá, indico alguns dos blogs do "blogs favoritos" no gadget ali ao lado, são eles: Back to 505Laura says Hi, Following the snow, Heart sugar cubes, A creepy Mess, Vick Cammie, Esqueleto de Alice, The Clown CostumeQuarto Escuro e o The Purple Blood só porque o Nick comentou nessa postagem dizendo que era um dos anônimos que sempre visitava mas nunca comentava 

29 comentários:

  1. Amei as perguntas e já deu pra conhecer a Vanessa pessoa, então vou ser bem sincero sempre visito seu blog mesmo no serviço, mais sou do Grupo do Leitores anonimo que passa no blog e nem deixa um recado hahahahaha - Desculpe.Prometo ser mais participativo e mesmo visitando no serviço vou deixar um Oi,passei por aqui hahahahahahaha. As vezes penso em até deixa mais tem umas meninas que são um cú ai como sou menino rola até de não responder mais é a vida.

    Beijos ♡ Nicolas - Nick Fleck

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tem umas meninas que são um cú" HAUAHUAHUAHAUHUAUHA <333 meeeeeeeeuuuu, eu lembro que você já comentou aqui uma vez! Lembro de já ter visto seu blog, nossa vc nem faz idéia de como ai fiquei feliz quando acordei hoje e vi que tinha um email de comentário no blog, dai fui lendo e já acordei super dando risada iauhaiushiaushaishu Sério muito obrigada por se identificar! kkkk ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Adorei as repostas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tinha deixado eu selinho para você lá no blog rs, são mais perguntas! Se você quiser responder e NÃO atrapalhar suas postagens ficarei muito feliz (:

    Beijinho, jé
    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh linda eu não tinha visto!!! hahha obrigadíssimaaaa vou ver se coloco sim no blog (:

      Excluir
  4. Como vc ve de onde são as pessoas q te vistam? que legalll!! hahaha eu conheci seu blog porq vc comentou uma vez no meu, acho q è isso :)
    gostei das respostas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acebei de ver seu comentario la no blog! rsrs bom, ja não comentarei via facebook, sò quando quizer te torturar huahuahua rsrs

      Excluir
    2. você é uma fofa, obrigada! não me tortura nãããoooo hahahaha te adicionei no facebook, lá te conto como faço pra saber dos visitantes :)

      Excluir
  5. Adorei as respostinhas *-*
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Adoro esses memes e tags!

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaaii, meme pra mim! Hahaha, adorei saber mais de vc, senhorita Van! Eu AMO Edgar Allan Poe, e, realmente, "Around Vanessa" é um nome tão singelo pro blog! Haha. E volta pra SP! Sou doida com as programações culturais de lá, mas não tenho vontade de ir morar lá sozinha nao haiuehaiuehaiuhea
    Enfim, responderei ao meme assim que der! :3
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sofi que q vc quer saber mais de mim eu sou tão nada a ver HUAHUAHAUHA
      Eu tbm amo demais o Poe, comecei a gostar faz pouco tempo quando eu trabalhei na Cultura Inglesa e tive acesso a várias obras dele <3 Tbm quero voltarrrrrrrr mas me falta o $$$$$$$ HUAHAUHAUAH
      linda responde sim tbm quero saber de vc. beijossss <3

      Excluir
  8. Adoooro saber sobre a ''história'' das coisas que eu gosto. Parece que a gente fica mais intima, sabe? hehe
    E NEM PENSE EM NOS DIZER ADEUS, VANESSA! Arranje um tempinho na faculdade, nem que for um minuto para escrever uma linha por dia!

    E obrigada pela tag <3_<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm penso igual! É tipo, saber da vida de alguém aproxima mais, e eu acho bacana ter isso com várias pessoas aqui da virtual life hahahah AAAAHHH nem me fale sobre abandonar o blog, quando eu voltar pra facul vai ser bem época de TCC, imagina a loucura :~ mas tentarei manter!
      E de nada, vc é uma linda e eu adoro seu blog <3

      Excluir
  9. Oi, passando pra fazer uma visitinha no seu blog =)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que fofo o seu broguito!! hahaha adorei muito o estilo dele, bem meigo! e essas tags são ótimas pra conhecer melhor o blogueiro, eu adoro!!

    Tô seguindo você flor!
    Beijos, Mari
    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey! Que coisa boa, primeira vez que eu visito seu blog e o primeiro post que vejo é justamente um meme sobre você e o blog XD Gostei bastante das suas respostas, eu adoro esse tipo de meme que é "útil" sabe ^_^ Ah, tava olhando os outros posts e gostei também X3 Vou voltar!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que simpática, obrigada! hehe volte sempre, beijos!

      Excluir
  12. Muito fofo, amei e espero que se mude para São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Adorei seu blog, as respostas e já estou seguindo.
    Ah, e só pra falar: eu cheguei no seu blog pq vi um comentário seu num post no hadassahsorvillo.blogspot.com.br, e como me interessei pelo nome, vim dar uma olhada. ^^ Que bom que não me arrependi!
    E recentemente (domingo, rs) comecei outro blog, e tô divulgando. Se vc quiser dar uma olhada e tiver tempo, claro, vai ser legal.
    Beijinho!

    http://camilastarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada por dizer como chegou aqui! hahaha
      Olhei seu blog e já segui, beijos!

      Excluir
  14. Respostas
    1. nossa zerei o ano com você comentando aqui kkkkkk falo mesmo bjs

      Excluir
  15. Eu acho esse meme super interessante. Dá pra saber bastante sobre a relação do blogueiro com o blog rs
    Toda a experiência pode gerar um post <3

    ResponderExcluir
  16. NÃO PODE NOS DEIXAR EM JULHO, PFVR :(

    ResponderExcluir
  17. Nunca sei o que comentar nesses tipos de post´s. Mas vamos lá.
    Achei o meme bastante interessante, geralmente as perguntas e respostas são bem chatas, mas as suas foram divertidíssimas.

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa!
    Olha, eu nao sou de Sao Joao do Egito, sou de Piracicaba-sp, mas estou morando em Santo Antonio de Posse-sp. Cheguei no seu blog atraves do google imagens. Eu estava procurando "varal de fotos em quarto" ahahaahahahha. Gostei do teu blog, viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥