22 de abr de 2014

Fala pra ele que ele é um sonho bom. Que mudou o tom da tua vida comprida. Fala pra ele do disco do Tom Jobim, do seu apelido e de mim, e chora. Fala pra ele que a vida é um balão. Pra cuidar do seu coração, e chora.
Ah dindi... Se tu soubesses como machuca, não amaria mais ninguém.



Eskerik asko.

13 de abr de 2014

Look do dia #26 feat. Salomão

Eita que já faz mais de 1 mês que eu não posto looks aqui no blog! (na verdade já faz quase 1 mês que eu não posto nada, mas é que a falta de tempo tá triste). Tava quase desistindo de tentar fotografar essa semana também mas eis que a minha amiga Lígia veio passar uma tarde aqui em casa comigo e dei a idéia da gente tirar umas fotos na pracinha aqui do lado de casa. Aproveitei pra levar o Salomão junto, que estava tão feliz pelo passeio que não deu a mínima moral pras câmeras! hahaha ele só ficava correndo e latindo pras pessoas que passavam por ali... Vocês repararam em como ele está ENORME? A última vez que ele apareceu no blog foi nesse look aqui, o #22!
Bom, como vocês podem ver, o look de hoje não tem nada de elaborado. Pelo contrário! Tá bem largadinho já que eu não queria me arrumar só pra ir ali na esquina, né? rs E também quis fazer algo bem despojado só pra mostrar mesmo a cropped lindinha que eu comprei na Zara essa semana, pois comentei no twitter e várias meninas pediram pra postar aqui no blog. Então aqui está! Eu mal comecei a trabalhar lá já e já tô gastando... como diria a Vick Cammie: socorro Cirareliiiiiiiiiii!

look 26 2
look26 1
look 26 3 look 26 4 DSCF1963_ DSCF1976_

Croped: Zara (custou R$ 29,90)
Shorts: Zinzane
Colar: Primark
Cinto: da minha mamis
Rasteirinha: Gabriela Calçados
Bolsa: vocês já estão cansados de saber hahaha
O batom é o Lady Danger

♥ ♥ 

Simplezinho mas super confortável esse look! Inclusive eu até usei no dia seguinte pra ir na faculdade, achei fofo haha. E vocês, gostaram? Essa semana tem Week in Pics e mostro uma outra ocasião que usei a blusa!
Beijosssss e um ótimo fim de semana pra todo mundo!
♥ ♥ 


11 de abr de 2014

5 on 5 project #2

5on5
Oláááááá todo mundo! Meu deus quanto tempo, sempre fico perdida quando vou escrever as primeiras linhas quando fico muito tempo sem postar. Masss aqui vamos nós com o segundo 5 on 5 com as mais lindas dessa internet (mentira, mas preciso caprichar na propaganda). Digamos que ele está, hmm, uns 5 dias atrasado... mas quem se importa, não é mesmo? Quando se está em semana de provas (e de trabalho novo! vivaaa!) existe sempre uma boa desculpa pra não cumprir prazos.
No primeiro 5 on 5 nós falamos um pouco de cada uma e hoje vamos dar a dica dos nossos 5 filmes favoritos. Eu pensei que seria fácil, mas foi um belo de um exercício pra memória (essa é a hora que a Camila Ribas solta um "eu aviseeeeeiiii!" por eu não ter feito uma conta no filmow).
Não vou falar muito sobre eles pois acredito que todos vocês já devem conhecer, então bora ver os posters pra gente matar a saudade? 

5 filmes

1   2 
bridget x love
Em 2008 eu trabalhei numa escola de inglês e a biblioteca lá era enorme. Tinha muuuuito livro e eu sempre levava um ou outro pra casa pra poder aprimorar o meu inglês. Numa dessas eu peguei super aleatoriamente um livro com áudio e só quando cheguei em casa é que fui perceber o título. Pensei que ia ser chato (eu também pensava que o filme era chato) mas acabei gostando tanto da história que li o livro em 2 dias! Me apaixonei pela história e logo fui baixar o filme pra assistir. E tá aí entre um dos meus favoritos!
(acreditem vocês ou não, essa história foi a M-E-S-M-A para os dois filmes! hahahaha eu li muito livro nesse estilo quando trabalhava na Cultura Inglesa, o engraçado é que só agora fazendo o post - depois de ter procurado as imagens e tudo mais - é que eu fui me dar conta que a minha história com os dois filmes são iguais...)

  4

10 things x truman

Se o famoso "10 coisas que eu odeio em você" não fez parte da sua infância, eu sinto muito te informar, mas então você não teve infância! Não é possível existir uma garota que nunca desejou um cara gato fazendo uma aposta pra depois se apaixonar por ela... fala a verdade, você fingiu várias apostas na escola com as suas coleguinhas que eu sei!!! O pior de tudo é que na minha cabeça a Julia e o Heath iriam se casar um dia e eu ainda não superei o fato de que 1) ela envelheceu e 2) ele morreu :(

O Show de Truman é aquele filme que fica pra sempre na sua cabeça e cada acontecimento inexplicavelmente estranho que acontece no seu dia já é motivo pra acreditar que tem uma câmera filmando e em algum lugar uma galera se divertindo às suas custas... Até hoje carrego essa impressão e tenho certeza que um dia eu vou descobrir onde eles colocam as câmeras.

5

Eeeeeeeeeeeee.... por último, mas não menos importante... O filme que todos os leitores deste blog já estão cansados de saber mas que eu jamais estarei cansada para falar...

3 metros sobre el cielo

Apenas o filme mais lindo que me torna uma adolescente de novo logo nos primeiros 5 segundos de filme (principalmente por motivos de 1) me fazer chorar e 2) me deixar apaixonadíssima pelo protagonista)
Previsível, eu? ETERNAMENTE! 



Espero que vocês gostem e não deixem de conferir o das meninas também! 
Vick Cammie | Vitória | Cris | Sophia



Beijos e bom final de semana!

2 de abr de 2014

Indicação de filme: Into the Wild

into the wild


into the wild27


Sou aquele tipo de pessoa bem chata que quando todo mundo comenta sobre certa coisa, prefere ficar longe disso. Acho que já comentei aqui que fui escutar Lana del Rey só no final de 2012, e tem bandas que hoje eu nem consigo mais ouvir porque chega me dar um cansaço de tanto que as pessoas falam dela (a.k.a Arctic Monkeys). Por um lado, pode ser que eu esteja perdendo algo realmente muito bom por conta dos outros. Por outro, eu acredito que esperar a "modinha" e toda aquela onda de informações e comentários passar, aí sim é que eu consigo sentar, relaxar, e curtir o momento sem maiores interferências. 
Pois bem, foi basicamente isso que aconteceu com Into the Wild. O filme é de 2007 mas foi só em 2012 que eu ouvi falar dele. E muito. O tempo todo, sem parar. "Supertramp" era o user mais comum entre os meus amigos na internet e com isso eu acabei deixando de lado a vontade de assistir. Eis que essa semana eu estava fazendo uma limpa no meu computador antigo e percebi que tinha o filme lá. Percebi que muito já havia passado desde que eu ouvi falar dele, e resolvi assistir.
Into the Wild é um filme longo. Eu poderia usar a palavra "cansativo", mas como eu estava gostando da história, relaxei e curti sem ficar olhando quanto faltava pra acabar (sempre faço isso com filmes que eu acho chatos). Eu o assisti em duas partes, pois já era tarde e eu precisava acordar cedo pra aula no outro dia. No primeiro dia, antes de dormir, fiquei pensando na história e em como toda aquela loucura iria terminar. Era um misto de sentimentos, eu não tinha certeza se eu estava gostando mesmo do filme ou se era porque eu estava passando por aquela bad terrível que só falta te derrubar e uma história dessas veio à calhar. Bom, no outro dia dei novamente o play e, dois minutos depois, veio a confirmação: eu realmente estava gostando disso.

alex supertramp 2

O filme conta a história real de Cristopher McCandless, um cara que desde a infância teve sua vida completamente conturbada pelo relacionamento com os seus pais. Seu refúgio para tantos problemas estava nos livros, e autores como Tolstói, Thoreau, e Jack London apenas contribuíam para que ele desconfiasse cada vez mais das relações humanas, procurando se isolar. Influenciado por Thoreau, ele resolveu se jogar no mundo em busca de novas experiências, até chegar no seu tão sonhado destino, o Alasca, onde passaria um tempo completamente sozinho em busca de sua evolução espiritual. Antes de conseguir chegar lá, ele viveu situações assustadoras, mas pra mim a grande maioria foi emocionante. Eu até me peguei chorando em uma de suas diversas despedidas.
Cristopher tinha 23 anos quando abandonou tudo e decidiu virar "Alexander Supertramp". E quando eu digo que ele abandonou "tudo", é tudo mesmo: nunca mais deu notícias à sua família, largou seu carro no meio da estrada e até queimou os últimos trocados que tinha, a fim de recomeçar sua vida completamente do zero. Além disso, quando encontrava um grupo para passar uma temporada, Alex não comentava sobre sua família e era totalmente desapegado de emoções, se desfazendo dos outros com uma facilidade assustadora. 

alexander-supertramp

Podem falar o que quiser sobre a história, mas por favor, não me digam que ela é cliché. Christopher não era um rebelde sem causa que deu a louca e saiu por aí curtindo a vida adoidado em grandes cidades com dinheiro aparecendo em bolso magicamente e telefonando aos prantos pros seus pais quando a saudade batia. Ele foi um cara extremamente meticuloso, inteligente, engenhoso, esperto, observador. Estudou durante todo o colegial pra tirar as melhores notas e ser aprovado em uma grande universidade pra adquirir conhecimento e poder ter tempo suficiente se planejar cada detalhe da sua aventura. Ele conseguiu lidar com todo tipo de situação - principalmente a solidão, a fome e o frio - e jamais desistiu. Alex não deixou que os problemas o desviasse de seu foco. Por maior que os problemas poderiam ser, seu plano ainda era algo muito maior. E no final ele ainda nos dá uma grande lição, mostrando que precisou passar por tudo aquilo pra finalmente entender o ponto máximo de toda a sua caminhada: "A felicidade só é real quando partilhada".


♥ ♥ 



Eu tenho passado por um momento bem difícil na minha vida. Uma enxurrada de coisas ruins vem acontecendo e não tem mais guarda-chuva que aguente o banho. Cheguei num ponto em que eu realmente não sei mais o que fazer. Não sinto mais nada. Saio na tentativa de me divertir mas volto pior do que fui. Não consigo nem chorar, e quando rio, é quase sempre da boca pra fora. Isso tem me desmotivado de uma forma brutal, e quanto mais coisas ruins vão me acontecendo, mais elas vão me derrubando. 
Assistir esse filme foi como um grande tapa na cara pra mim. Doeu, mas espero que ao menos me faça sair do lugar. 

Espero que vocês compreendam o meu sumiço por aqui, e peço que continuem me dando sugestões de postagens, quem sabe assim eu não me animo um pouco pra voltar à ativa :)

Beijos e tenham uma ótima semana!

♥ ♥