10 de ago de 2015

Inspiração: Saia Midi!

Esses dias eu comentei aqui no blog o quanto tava de saco cheio das minhas próprias roupas e tudo mais. Inclusive desapeguei de muita coisa do meu guarda-roupas (clica aqui pra ver minha lojinha do Enjoei!) e cada dia que passa observo o que mais posso tirar e o que fica.
E aí que, nesse tempo, navegando pelo Pinterest eu percebi que já fazia muito, muuuuuito tempo que eu vinha namorando um item que tem sido, digamos, um divisor de águas nessa minha busca pelo novo: saias midi! Já havia vários looks com essa peça favoritados nos meus pins, e era um dos poucos looks que eu nunca havia tentado recriar.


look2 look1 look3 look4 look5 look6

Foi aí que eu percebi que tinha uma saia midi-lápis no fundo do guarda-roupas e outra mais soltinha esquecida na casa da minha mãe (tão esquecida que eu comprei há mais de 1 ano atrás e nunca tinha usado, tava até com a etiqueta!).
Resolvi testar uma combinação mais casual pra poder usar no trabalho e até que gostei bastante! Fui testando as duas saias que eu tinha com diferentes partes blusinhas/camisetas pra ver o que daria e olha, foi um grande ato de liberdade. Poder largar um pouco as calças, deixar as minhas pernas respirarem, me sentir mais leve... passou tanta coisa na minha cabeça! Foi muito bom mudar o visual um pouco, por menor transformação que seja.

meulook3 meulook2

Em outros tempos eu jamais iria usar essa saia tão facilmente como acontece hoje e abrir a minha mente nesse caso me trouxe uma variedade enorme de opções de roupas. E, sinceramente, agora eu desejo estar sempre disposta assim pra tudo nessa vida.


 ♥ 


Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos e uma ótima semana!



3 de ago de 2015

Kimono, amigas e um sábado de fotos

Fazia um tempão que eu não tinha uma tarde tão divertida e fotografada como foi esse meu sábado passado. Fazia o maior calor que eu já senti em tempos e mesmo assim não recusei o convite da Camila pra sairmos e tirar umas fotos. Chamei a Jacke pra sofrer com a gente e lá fomos nós, no centro da cidade, andar um pouco (muito) e parar numas esquinas pra fazer carão e se divertir. 
Me sinto muito amada quando estou perto das minhas amigas. Poder falar a asneira que quiser sem se importar com o que vão pensar - afinal você já sabe o que elas pensam de você - traz uma sensação imensa de liberdade. Acho que esse é o verdadeiro significado de amizade: ser livre. Ser livre pra opinar, pra rir, pra falar besteira, pra falar verdades, pra criticar,  pra gargalhar, pra chorar e pra abraçar bem forte sempre que estiver precisando. Ter amigas de verdade é ter um amor inseparável e inabalável. Um amor do qual nenhum orgulho ou ofensa podem comprometer. 
E eu sou infinitamente grata pelas amigas que a vida me deu


DSC_0159
DSC_0158
DSC_0169
DSC_0260
DSC_0230
IMG_8471
DSC_0236
DSC_0244
IMG_8473
IMG_8469
IMG_8479

Obrigada por tudo. Amo vocês!