15 de mai de 2015

Meus 10 perfis favoritos do Instagram - parte 1


Untitled


Bommmm dia gente bonita! Eu sou uma pessoa que normalmente já acorda bem animada, mas hoje é sexta e aparentemente estou ligada no 220v de tanta alegria pela chegada do final de semana! Aí junta esse friozinho delícia com a minha cama, o edredom, a tv, a pipoca e o mozi do lado... Poderia ser assim pra sempre que estava ótimo pra mim.
Masssss como ainda são 9 da manhã e faltam umas boas horas pra esse sonho chegar, tô aqui atualizando o blog pra vocês com algo que eu já tinha em mente há um tempão: indicar alguns dos meus perfis favoritos do Instagram.
Um dos motivos que eu parei de acompanhar blogs de moda, como já disse aqui antes, foi justamente por causa essa rede social. Principalmente se tratando de blogs exclusivos de looks do dia, a blogueira posta o seu dia a dia em tempo real e você pode acompanhar desde o que ela come no café da manhã até o mínimo detalhe da roupa que ela vai usar. Isso faz com que você tenha o conteúdo ali all day long sem precisar se direcionar pra outro website.
Tenho bastante preferência por fotos coloridas e que registrem mais o dia a dia da pessoa de forma natural do que fotos minimalistas que trazem aquele ar de instagram preto e branco. Como a minha vida tem basicamente seguido a rotina trabalho-almoço-trabalho-faculdade-cama, acabo não tenho nada de interessante pra postar e aí prefiro usar o aplicativo só pra acompanhar outras fotos mesmo. E quando eu entro, sempre tem aqueles perfis que eu corro pra pesquisar e ver o que de legal a pessoa publicou, e são esses que eu trago aqui pra vocês!


1


Essas duas "Isas" que eu coincidentemente coloquei juntas, tem fotos coloridas e pessoais bem do jeito que eu gosto. Seja no teatro ou na piscina, elas fazem o lugar que estão parecer a coisa mais encantadora que você já viu.


4


A Beatriz eu conheço pessoalmente porque somos da mesma cidade mas as vezes parece que ela veio diretamente de uma máquina do tempo. As roupas de cintura alta que ela consegue achar nos brechós são de causar inveja em qualquer garota dos anos 80! A Pri posta várias fotos por dia o que faz que o feed dela esteja sempre diferente. Adoro os lugares que ela visita e até mesmo selfies no espelho de um provador, nas mãos dela fica algo super legal. 



2


A Ju tem simplesmente um dos closets mais incríveis que eu já vi! O quarto dela é todo lindo com um espelho enorme onde ela sempre posta os seus looks. Além disso viciada em sapatos e praticamente toda semana tem um sapato novo que ela publica e me deixa morrendo de desejo. Já a Jessica parece ter vindo direto de 1993 com esse estilo poderoso dela, cheia de sobreposições ousadas e um cabelo laranja encaracolado volumoso divino maravilhoso que eu fico me perguntando PORQUE NÃO EU, SENHOR????


3


A Elisa eu conheci pelo "Popular" do Instagram e já amei logo de cara. Ela tem o rosto com um traço bem exótico e eu adoro os looks dela. Depois de um tempo acabei achando-a no twitter pelo 'who to follow' e virei mais fã ainda: além de ser divertida em 140 caracteres, ela ainda faz vídeos pro youtube!
Fernanda Lensky... ah meu Deus o que dizer sobre esta garota cuja vida que mostra no Instagram parece se passar em algum sítio de uma cidadezinha do interior em 1986? Tudo vintage, tudo rústico, tudo lindo e tudo perfeitamente elaborado. Desde os vasinhos com tempero que ela mesmo planta até uma folha grudada na parede com as despesas do mês, absolutamente tudo nas mãos dela se torna algo doce e delicado.


5


A Jacke é outra que parece ter saído de uma máquina do tempo. Junto com a @magnolidea essas duas conseguem garimpar as peças mais vintages que eu já vi! Fora que a mãe dela trabalha como costureira e acaba fazendo algumas peças sob medida pra filhota... ai amiga, assim fica fácil demais nééééé!!! A Ana é um doce de pessoa e tem algumas fotos dela que poderiam facilmente ser feitas pra um ensaio fotográfico de alguma revista de moda famosa.


É isso! Espero que tenham gostado das indicações, e essa é só a primeira parte! Deixem o Instagram nos comentários pra galera poder conhecer, e pra quem ainda não sabe o meu perfil por lá é o @aroundvanessa.
Beijos e bom final de semana pra todo mundo! :)