22 de abr de 2015

Week in Pics!

week in pics

Oláááá gente bonita! Como vocês estão? Eu estou bem, caso alguém tenha perguntado. Minhas ultimas semanas tem sido bastante corrida. Sem contar que essa história de trabalhar o dia inteiro e ir pra faculdade a noite cansa pra caramba, né? Tinha me desacostumado com essa rotina quando fiquei trabalhando na Zara ano passado só 3 vezes por semana... Massss como eu não sou milionária tipo a Gisele Bündchen pra me aposentar daqui 10 anos, sigo aqui de boinha com a minha vida de proletariado até ganhar na loteria, ou quem sabe até ser adotada por uma das Kardashians. Tudo pode acontecer nessa vida!
Bom, hoje eu trago um post que nesse tempo ausente do blog eu morri de saudades de fazer: o Week in Pics! Pra quem me acompanha no twitter sabe o quanto fico 24hs conectada. Curto muito compartilhar a minha rotina e mais ainda acompanhar a rotina das pessoas que eu sigo, seja no próprio Twitter ou no Instagram. E agora, aqui no blog, trago de volta a minha semana em fotos 100% vida real, sem luxo, sem efeitos e em algumas ocasiões sem maquiagem também (inclusive desculpem pelo susto disso). Sejam bem-vindos!


week1
week2

1, 2 e 3) Comida, comida e mais comida! Como eu e o João somos muito caseiros, fazemos da cozinha o nosso centro de diversão na casa. A gente curte muito cozinhar juntos e sempre tentamos copiar lanches legais que vemos na internet. 
4) o João comprou um computador novo mês passado e quase teve um enfarto com a demora da entrega. Ele falou tanto desse negócio que no dia que chegou, até eu queria ver montando! fui dormir 2 da manhã e ele ainda não tinha terminado... 5) sempre que vou pra casa da minha mãe fico olhando essa parede que colei recortes de revistas e sinto uma nostalgia de momentos muito legais da minha adolescência (close pra foto da Ivete que eu acho deusa). 6) nossa compra do mês basicamente composta de: coca-cola, lasanhas congelasas tereré e toddynho.


week5 week3

7) No nosso aniversário de namoro sempre reservamos uma mesa no tatame do nosso restaurante favorito aqui na cidade, o Sushi Express. É fino e aconchegante, pena que perdemos a finesse quando saímos rolando de lá e passando mal de tanto comer... haja Eno depois, sério. 8) Pra acabar com a minha fase de economizar dinheiro, um senhorzinho montou uma barraquinha de churros EM FRENTE ao escritório que eu trabalho! (inclusive vou terminar esse post e ir lá comprar um). 9) Meu whatsapp por alguma razão desconhecida está cortando os meus áudios nos 9 segundos, eu só sinto pena das amigas porque sou tagarela demais, hue.
10) agora que sou a mais nova viciada de League of Legends, eu e o João passamos horas e horas assistindo campeonato. E pra quem não sabe, Darius é o nome do meu gato, que não por coincidência, é o nome de um campeão do jogo! 11) família com cara amassada reunida! 12) a gata que a gente chava que era gato e dei até o nome de Theodoro... hahaha poor me! Ela estava grávida e não fazíamos idéia. Deu cria semana passada a 4 filhotinhos lindos!


week6 week7

13, 14, 15) Alguns looks que usei esses tempos atrás e publiquei no instagram.
16) Esse macaquinho achei na Renner semana passada por R$ 89 reais e quase comprei, mas acabei achando o P folgadinho demais em mim e não tinha PP. 17) Esse blazer branco, também da Renner, custava R$ 119 mas não levei porque achei o tecido 'duro' demais, tinha esse modelo em malha mas era meio off white e eu queria branco puro mesmo. e 18) euzinha no maior estilo perigueti quando fui pra chopperia com mozi e amigos no feriado em que viajamos pra cidade dele. E olha, preciso confessar: me senti o máximo de vestido curto e justo! Muitooo tempo que eu não usava uma roupa assim...
sério garotas todas nós precisamos causar mais vezes hahahaha adorei BEIJOS, SOCIEDADE!

♥ ♥ 

Espero que vocês tenham gostado! Me contem a semana de vocês também, e se tiverem twitter/instagram, deixem aqui nos comentários! <3
Beijos e uma ótima semana pra todo mundo!

Twitter/Instagram:
@aroundvanessa
♥ ♥ 

14 de abr de 2015

Estilo pra se inspirar: Leeloo

Desde que eu parei com o blog, dificilmente visitava outros ou acompanhava alguma "it girl". Pra vocês terem uma noção do quando eu quis me afastar um pouco desse meio da "moda ostentação" e respirar o meu estilo da vida real mesmo, dei unfollow em praticamente todas as blogueiras que eu seguia no instagram! Nem Chiara Feragni se salvou (essa, aliás, eu andei vendo o instagram dela esses dias e não me identifiquei com mais nada). E a Betty Autier que eu fui lembrar ONTEM da existência??? Gente??? hahahah sério! 
Bom, mesmo com esse meu afastamento todo eu continuava recebendo emails do Lookbook quase que diariamente, e algumas garotas que apareciam ali conseguiam se destacar pra mim no meio da mesmice (falando em mesmice, gente, aquela Lua P. parece que parou no tempo, né?). É o caso da Leeloo, que eu já acompanhava há quase 2 anos e cujo estilo eu admiro muito e resolvi mostrar aqui agora!


L7 L1 L4



A Leeloo na verdade se chama Helen, tem 29 anos e é vietnamita. Ela mora em Paris desde pequena quando sua família se mudou pra lá e atualmente trabalha com publicidade. Seu estilo tem uma pegada "boyish" bem forte pelo fato de ser européia, mas creio que ela consegue dosar isso perfeitamente pra não deixar o look masculino demais.



L2 L5 L3 L6



A Helen sempre aposta num item marcante nas suas composições, principalmente o chapéu - que pra ela deve ser tipo uma marca registrada, né? Mas uma coisa que me deixa absolutamente fascinada é o fato dela combinar meia com sapatos sem ficar parecendo uma jogadora de futebol! Tentei vizualizar os mesmos looks sem as meias e sinceramente acho que não ficaria tão legal assim. Sério, se meus sapatos já não fossem apertados em mim (ninguém mandou ser pézuda né geit agora guenta) eu também usaria dessa forma com certeza! Apaixonei.


L8 L9 L10


Não podia deixar de encerrar o post com essa foto LINDAAA que eu vi hoje enquanto olhava os arquivos do blog dela. Amiga, conta pra gente onde foi que você achou esse namorado deuso que se veste tão lindamente assim? Por favor troca comigo ele pelo João!!!



Leeloo34




E aí, gostaram do estilo dela? Eu olho essas fotos e fico cada vez mais encantada. Quero um cartão de crédito que a conta vá pra algum sheik árabe pra eu gastar tudo em roupas e sapatos e ficar maravilhosa assim também! 

Instagram: @dressingleeloo
Blog: http://ledressingdeleeloo.blogspot.com.br/
Lookbook.nu: http://lookbook.nu/user/93491-Leeloo-P





Beijos e boa semana pra todo mundo :)