26 de nov de 2013

DEAD. DEAD. DEAD.

dead1


Fim de ano na faculdade é um saco. Ainda mais pr'aquele tipo de gente que não estuda nada durante o ano e aí tem que virar madrugadas estudando o dobro pras provas finais. Não que eu seja uma dessas pessoas, imagina! Looooonge de mim ser irresponsável desse jeito... digamos que eu apenas gosto de me esforçar um pouquinho durante essa época.
O fato é que o blog vai ficar abandonado por um tempinho, pois nos próximos 15 dias tenho que me concentrar pras provas finais desse semestre e daí me sobram só 5 dias pra organizar as coisas da viagem! Claro que sempre que eu tiver um tempinho eu dou uma escapada pra postar aqui, mas infelizmente não esperem muito conteúdo.

Espero que vocês me entendam! E pra quem tá perdido no mesmo barco que eu: boas provas, estudem pelo menos um pouco, se forem colar sejam espertos, não fiquem olhando pra cola e depois pro professor senão eles percebem, e claro: BOA SORTE!

Beijos pra todo mundo... nos vemos nas férias!



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

21 de nov de 2013

Week in Pics #9

week in pics

Olha eu não sei pra vocês, mas pra mim esse ano passou VOANDO bem na minha cara. Dá pra imaginar que já tem decoração de natal nas lojas mas que ainda ontem era carnaval? Eu continuo trabalhando de babá dos meus priminhos, e quando você cuida de criança o tempo passa tão depressa que chega a ser assustador. Por isso as vezes fico muito tempo sem postar aqui. Penso que se passaram só dois dias mas na verdade foram cinco.
Enfim. Semana passada foi feriado e acho que ele foi o momento mais agitado da semana: Saí com a Lígia pra comer sushi, saí com a Lígia pra comer cachorro-quente na feira, saí com a Lígia pra tomar sorvete e dormi na casa da Lígia pra assistir filme. UAU! Que demais! Que emocionante! Que momentos inesquecíveis durante essa semanZZZZzzzzzZz.


W1W2

1. A Lígia não consegue ir na feira do nosso bairro e não comprar raspadinha de gelo, ela fica uns 20 minutos só pensando em que sabores vai querer (e sempre acaba escolhendo groselha com menta, impressionante) | 2. Achei Lolo pra vender no supermercado perto de casa e fiz a festa | 3. Fiquei 4 anos morando sozinha comendo porcarias pra voltar a morar com a minha mãe e ela me mandar fazer o quê? isso mesmo comer porcarias | 4. Look pra faculdade num dia de calor ridiculamente insuportável: só regata e saia longa salvam | 5. Look pra faculdade again, com a minha sapatilha favorita | 6. Minha tia Nete me deu de presente esse perfume delicioso da Natura, e eu amei! Obrigada, tia!

W3W4

7. A Lígia descobriu uma sorveteria mexicana aqui na cidade, mas no dia que fomos lá conhecer não tinha mais nenhum sorvete mexicano D: aí provamos os normais mesmo, ela de melancia e eu de morango. Não achei nada demais, mas quero voltar lá pra provar os sabores da casa, vamos acompanhar | 8. Essa semana ela dormiu em casa e eu também fui dormir na casa dela, e em todas as vezes a gente assistiu o filme mais lindo do mundo: 3 Metros sobre o Céu e a continuação, Sou Louco por Você | | 9. Saímos pra comer Sushi e descobrimos o melhor rodízio da cidade! E ainda por cima é pertinho na nossa casa | 10. Eu não resisto à beijar o Salomão mesmo quando tô maquiada e de batom Rebel | 11. RIP meu cartão de memória que encontrei na boca dele... só Deus sabe quais arquivos tinham lá dentro | 12. E mesmo depois de levar uma bronca, alí está ele: do meu lado sempre, até quando tô fazendo brigadeiro ♥ 

W5W6


13. Amo horário de verão! Chego na faculdade com um super sol e antes da aula começar ainda consigo ver esse pôr do sol lindo pelo corredor | 14. Se você quiser me fazer feliz você pode a) me dar dinheiro ou b) me dar enroladinho de presunto e queijo com suco de laranja natural, com certeza melhores coisas da vida | 15. Meu amor me mandou cartinha de aniversário (que os correios só me entregaram hoje, btw) e ainda veio com um livrinho de poesias em Basco. Obrigada meu amorrrr!   | 16. Geléia de Mocotó, também conhecido como o doce mais enjoativo da face da terra | 17. Lígia sendo batizada semana passada! Fala sério, só os meus amigos mesmo pra me fazerem acordar num domingo 7 da manhã... e ainda reclamam que eu sou chata! | 18. Passei os últimos três dias on fire zoando no bot! Melhor coisa da internet gente eu não consigo lidar com as gargalhadas lendo as frases. Nessa aí ele tá falando sobre uma viagem à Paris... será? =P


♥     


E a semana de vocês, como foi? Me contem tudo, adoro saber sobre vocês também!
Beijos e boa quinta!



19 de nov de 2013

Winter Wishlist

ww banner

Ok, o título desse post deve parecer bem estranho quando publicado em um dia de calor africano na maior parte do país! Só de olhar pra essas imagens me dá um desespero e eu já quero correr pro ar condicionado. Mas acontece que daqui exatos 30 dias eu aterrizo em terras espanholas pra passar as férias com o meu namorado que não vejo há 8 meses! 
Logo que nós decidimos a data da viagem, uma palavrinha ficou pairando sobre a minha cabeça: FRIO. Como já disse inúmeras vezes aqui no blog, eu sou friorenta master, então saber que vou passar 2 meses no inverno meio que me assusta bastante. Dramas à parte, enquanto eu pensava sobre roupas que eu queria comprar na viagem acabei percebendo duas coisas bem importantes: a primeira é que eu não vou ter tanto dinheiro pra gastar em roupas quanto das outras vezes, e a segunda é que eu já tenho roupa de frio demais.
Passei 4 anos morando em São Paulo e por sentir muito frio lá eu geralmente andava sempre agasalhada, então sempre comprava jaquetas ou cardigãs novos. E das duas vezes que viajei pra Espanha também trouxe roupas de frio, então basicamente não vou precisar de mais nada. Poréééém como o meu instinto consumista é um tanto quanto descontrolado, eu resolvi fazer uma listinha de itens-desejo que eu ainda não tenho, mas que queria muito pra poder passar o inverno 


Winter Wishlist


1) Fur Coat / Fluffy Coat: A vida inteira eu fui apaixonada por esses casacos peludinhos, mais cara de ryca impossível. Já achei pra vender da Renner há uns anos atrás mas não lembro por que não comprei... Espero achar durante a viagem!

2) Acho que de toda a wishlist esse é o mais necessário! Só tenho calça jeans colorida e queria muito uma preta e uma jeans escuro, ambos de cós alto.

3) Fedora Hat:  Fico babando nas meninas de chapéu no Lookbook.nu e como eu já superei a vergonha de usar o meu bowler hat, acho que vai ser tranquilo usar esse Fedora em meio as gringas... vamos acompanhar.

4) Sei que é difícil de acreditar, mas eu não tenho nenhum casaco preto. Só tenho roupa colorida!

6) Cachecol: porque manter pescoço quentinho nunca é demais.  E cinza porque é neutro.

5 e 7) Faz tempo que eu não uso vestido, mas muito tempo meeeesmo! E como vai estar muito frio acho que vai ser legal variar a meia-calça com saias e vestidinhos e deixar a calça jeans um pouco de lado. Queria uma saia skater verde militar ou azul, e um vestido florido pra usar por baixo dos cardigans.

8) Boyfriend maxi coat: eu não gosto de 'sobretudo' mas acho muito lindo esses no estilo boyfriend! Espero encontrar algum na cor mostarda ou cinza.

9) Cardigã vermelho ou vinho bem soltinho.



Amo ficar no Pinterest e no lookbook pra pegar referências de roupas legais pra montar looks e fashionsets como esse! Quem quiser pode me seguir por lá.
Beijos!

17 de nov de 2013

Look #21 + Choies

Essa semana eu fiquei tãããão feliz por finalmente receber o meu presente da Choies que eu tanto queria! Fazia um tempão que uma camisetona listrada estava na minha "wishlist", mas eu não achava nenhuma do jeito que eu queria. Aí resolvi arriscar essa da Choies e deu super certo! Ela é larga na medida que eu imaginava mesmo e o bom é que não é tão comprida quanto uma camiseta masculina. 
Resolvi usar com a minha esquecida saia de couro preta, que ganhei de presente de aniversário do meu namorado no ano passado. O colar eu ganhei da minha mãe, desde que vi a Vick Cammie usando um desses eu fiquei apaixonada mas nunca encontrava pra vender aqui na cidade, até que vi esse na C&A e obviamente levei! Não tinha na dourado como eu queria, mas como esse na cor chumbo era o único da loja eu resolvi comprar assim mesmo, e tô amando muito!
Fiz as fotos no estacionamento do shopping aqui perto de casa, porque esqueci de tirar as fotos em casa e não ia dar tempo de tirar depois. Mas sabe, chega um momento da sua vida que você já não se importa mais com os olhares alheios e já não sente tanta vergonha das coisas como antigamente... E viva à liberdade de fotografar em céu aberto.


Look 21Look 22 1
Look 22 2Look 22 3
Look 22 4Look 22 5
Choies

Camiseta: Choies (link aqui)
Colar: C&A
Saia: Pull & Bear
Botas: Renner


Gostaram? Me contem! Adoro saber a opinião de vocês sobre os looks :) Beijos e boa semana!



15 de nov de 2013

Style Crush: Ana Sofia Reis

Mexiquer

Olá, todo mundo! Essa semana tem sido mais tranquila pra mim e por isso consegui me dedicar um pouquinho mais ao blog. Tenho conhecido várias garotas lindas pelo lookbook e uma das que eu mais gostei foi por essa moça aqui, a Ana Sofia Reis.
  Mexiquer 1 Mexiquer 2


Ela é Portuguesa, tem 21 anos e é formada em Arte Multimídia. O que mais me encanta na Ana é o fato dela abusar das tendências e ainda assim conseguir ser dona de um estilo único! Ela parece ser bem versátil, sempre repetindo algumas roupas e principalmente os sapatos. Me identifico super nessa parte, de se apaixonar por um item e usar até enjoar (alô, bolsa preta do ebay!)



Mexiquer 3 Mexiquer 4 Mexiquer 5



Infelizmente o blog dela não é muito pessoal, os posts são basicamente de looks e resumo das fotos do Instagram. Sabem como é né, eu sou muito curiosa pra saber um pouco mais do dia a dia dessas meninas. Mas as fotografias dela são muito lindas, então mesmo acompanhando pelo lookbook eu acabo sempre visitando o blog pra ver se tem algo diferente por lá. 
Amo demais o estilo da "Mexiquer", além de linda se veste muito bem!
Estou apaixonada sim ou com certeza?


Pra quem gostou da Ana, aqui vai os links:
 Blog
 Facebook
 Lookbook
 Instagram

Beijos e bom feriado! Aproveitem e juízo, ok?


13 de nov de 2013

Resenha: Desculpa se te chamo de Amor

Livro 2-memory

Desculpa se te chamo Amor é aquele tipo de livro que ou você ama, ou você odeia. Ou pára tudo que está fazendo e lê o livro inteiro em poucos dias, ou não passa da página 100 e o abandona. Super romantizado e com diálogos um pouco adolescentes, o livro tem como história principal a relação de Nikki e Alex, casal que teria tudo pra dar certo se não fosse a "pequena" diferença de idade entre eles: ela tem 17 e ele 36. O choque de maturidade entre os dois é o ponto principal da história. Apesar de todo sentimento que rola entre os dois, vai ser preciso bem mais do que "só" amor pra segurar os dois juntos.
Além da história do casal, o livro aborda também a vida do grupinho de amigas da Nikki: Diletta, Olly, e Ericka, que se auto-denominam "Ondas". Muito do relacionamento delas me lembrava a minha adolescência, quando eu tinha meu grupinho de quatro melhores amigas na escola e não vivíamos uma sem as outras! Os amigos do Alex também tem uma participação bem envolvente na história, mas isso fica pra quando vocês lerem o livro. Um fato que me deixou muito irritada no livro é que o autor, Frederico Moccia, é extremamente detalhista em suas falas. Ele conta do céu azul e estrelado, da rua deserta e silenciosa, usa mil adjetivos pra descrever os sentimentos dos personagens... O livro vai engrenar mesmo lá pela página 100, e eu realmente me esforcei muito pra chegar até lá! Mas quando a história começou a fluir... Ah, daí ninguém me segurava.

Livro 1
Salomão exibido não queria sair da frente da câmera!

Minha amiga Lígia morria de raiva de mim na época que li o livro, porque eu simplesmente não fazia outra coisa a não ser lê-lo o tempo todo, onde quer que eu estivesse! Eu ia dormir na casa dela e mesmo quando a gente conversava ou assistia filme, eu tava lá firme e forte na minha leitura, fazendo tudo ao mesmo tempo enquanto tentava descobrir o que aconteceria na página seguinte. E a cada descoberta a minha reação era diferente: eu chorava, soltava uns gritos de surpresa, dava murros no travesseiro quando ficava com raiva do Alex... o livro conseguiu me prender e me surpreender.
Claro que existem pontos negativos, como por exemplo o autor ser muito extenso em algumas descrições, o que já subtrairia umas 150 páginas do livro. Mas acho que isso faz parte da característica do autor. Quem não gosta de romance de filme da sessão da tarde dificilmente vai gostar do livro. Mas pra quem é fã de histórias assim... vai ter Nikki e Alex como personagens do seu provável novo livro favorito!
Ele tem uma continuação: "Desculpa, quero me casar contigo". O segundo não me trouxe a mesma emoção do primeiro. Acho que pelo fato dos personagens já terem amadurecido, a história também segue essa linda mais direta e madura, mas também muito linda. Recomendo fortemente a leitura da continuação pra quem se encantar com a história tanto quanto eu!


Título original: Scusa ma ti chiamo Amore
ISBN: 9788576654360
Editora: PlanetaAno de lançamento: 2009

Adoro escrever resenhas de livros aqui no blog, por isso podem me indicar livros legais sempre que quiserem! Espero que tenham gostado! 
Clique aqui pra ver a resenha de Extraordinário e aqui pra ler a resenha de O Teorema Katherine.
Beijos e boa semana!


12 de nov de 2013

TOP 5 artistas que as leitoras me indicaram

Faz um tempinho já que eu pedi indicações musicais na fanpage do blog (inclusive se você ainda não curtiu a página, esse é um ótimo momento!), escutei todos os artistas e amei muito praticamente tudo que me mostraram!
Mas eu sou dessas que quando gosta de uma música/banda só escuta aquilo até enjoar. Já teve casos do meu last.fm mostrar trezentas execuções de uma mesma música, ou seja... Bom, daí como fico num mundo paralelo com esse repeat eterno, acabo nunca buscando por novidades. Mas com o fato de estar com um computador novo e ainda não ter baixado as minhas músicas favoritas ainda, resolvi abrir um espaço nos meus ouvidos e pedir ajuda de vocês pra me mostrarem bandas legais que vocês mais gostam. E eis aqui a playlist que eu fiz dos 5 artistas que mais gostei:



E uma atenção especial pro clip de Awkward, que eu achei a coisa mais fofa!




Espero que vocês gostem e sintam-se à vontade pra me deixar indicações aí nos comentários também!
Beijos e boa semana pra todo mundo.


10 de nov de 2013

Look #20 + devaneio sobre a amizade em tempos difíceis

Nada é tão ruim que não possa piorar. Passei meus 23 anos pensando que essa fosse a frase mais dramática do mundo, até perceber o quanto ela pode ser assustadoramente real. Meus últimos 7 dias foram marcados por uma sucessão de fatos tão tensos que, literalmente, até parei no hospital. Mas graças ao meu maravilhoso Deus, tudo não passou de um grande susto. Bom, quase tudo...
Aí que quem esteve ao meu lado diante da loucura toda foi a minha amiga Lígia. Ela mora a poucas ruas da minha casa então nos vemos praticamente todos os dias. Na verdade a gente mora tão perto e mesmo assim dá preguiça de voltar pra casa, por isso sempre dormimos uma na casa da outra pra evitar a fadiga. Nos conhecemos na escola acho que em 2003, ou seja, lá se vão 10 anos de amizade.
O legal de ter uma amizade tão longa assim é que a pessoa conhece todos os seus defeitos, suas manias, suas loucuras, e ainda assim escolhe ficar perto de você! Não tem nada da minha vida que a Lígia não saiba. Inclusive, muita coisa eu não teria suportado sem ela comigo pra me ajudar. Fora que meu tédio vai embora rapidinho quando a gente se encontra pra assistir filmes e gargalhar horrores por qualquer coisa que valha uma boa piada.

Sempre fomos muito diferentes na maneira de pensar, de se vestir, de se comportar... mas quando ficamos juntas não tem como não dizer que somos melhores amigas! Se eu sou escandalosa, ela já é totalmente o oposto, e é essa diferença que nos completa. Ela mandando eu baixar a bola quando fico revoltadinha, eu pedindo pra ela fazer patê de sardinha 3 horas da madrugada, as duas se entupindo de bolo de chocolate com morango da barraquinha de doces na feira do bairro, toda sexta-feira. Juntas onde quer que seja.
Te amo amiga, obrigada por tudo.

P11_ P10
P1_
P7
P2_
P4
P9

Blusa: Primark
Saia: Pull & Bear
Alpargatas: feirinha de Biarritz, FR
Bolsa: Chemin Augusta
Colar: Fique Rica - Endossa
Lenço: presente da minha tia Nete


Segundo a minha mãe, eu ando meio 'riponga' ultimamente, mas é porque não consigo mais deixar de usar as alpargatas, nem usar roupas coladas por causa do calor africano e, devido ao bad hair day eterno, não tiro mais o lenço no cabelo. Aí fico assim. Em breve mostro o blusão de vovó dos anos 60 que eu comprei num brechó e que tenho usado como vestido. Quero só ver até quando essa vibe vai durar... vamos acompanhar.
Beijos e boa semana! 


6 de nov de 2013

Week in Pics #8

week in pics

Eu lembro que semana passada publiquei na página do blog dizendo que não teria Week in Pics naquele dia pois não tinha nenhuma foto no meu celular que não fosse do Salomão, mas que tentaria fotografar coisas legais da minha semana pra postar depois.
Bom... não que a minha semana foi cheeeeia de coisa legal, mas pelo menos já não tem tanta foto assim do meu cachorro! Já é um bom começo. Essas fotos são dos últimos 20 dias, pra vocês verem como a minha vida é super agitada e emocionanteZzZZZZZzZZz.

W1

1) Look pra faculdade. Adoro variar nas roupas que uso pra ir pra aula já que só tenho classes 1 dia na semana. Só sei que essa semana eu tava bem loka da saia longa pq só usei as minhas saias a semana toda...

2) Tô apaixonada pela minha Bíblia cheia de marcadores! Assim fica bem mais fácil de saber onde está algum texto, já que cada cor de post-it é sobre um tema diferente. Pra quem não sabe eu estudo Teologia então sempre preciso buscar referência em algum livro da Bíblia e desse jeito fica mais fácil pra mim.

3) Na semana do dia das crianças o pessoal da igreja se reuniu pra participar de um projeto chamado João 3:16, que leva um pouco de diversão, carinho, comida, e Palavra pras crianças de um bairro carente aqui da cidade. Eu amei participar, teve um monte de brinquedos tipo pula-pula, carrinhos de pipoca, teatrinho infantil e até sorteio de brinquedos! Levei meu primo nesse dia pra ele conhecer um pouco outra realidade, sabem? Acho que mais importante do que saber, é ver com os próprios olhos que existem pessoas que não tem o mesmo que a gente e ainda assim são felizes... enfim.


W2

4) Foi meu aniversário dia 22 de outubro e o da minha mãe dia 16, aí nos reunimos no dia 20 (????) que foi num domingo, pra ficar mais fácil da família toda comparecer, e fizemos um churrasco feat. muito bolo de brigadeiro com morango pra comemorar. Isso me lembrou que preciso atualizar o "Vanessa, 22" ali no layout do lado direito e colocar "Vanessa, 23". Socorro eu tô ficando velha! Parece que foi ontem minha festa de 15 anos gente...

5) Meu computador novo! Presente da minha mãe e do meu padrasto. Sou dessas que ganha presente em dinheiro e resolve investir no item mais barato pra sobrar dinheiro e comprar outras coisas... 

6) McDonalds profetizando a chuva que eu ia tomar nesse dia. 


W3

7) Esse foi o look que eu me "inspirei" pra montar o look da semana passada. Fiquei horas buscando por "summer" no lookbook até encontrar algo legal que eu tivesse parecido aqui no meu guarda-roupas. A bota vermelha eu peguei de outro look que vi, e troquei o lenço pelo chapéu pra não ficar muito carregado. E como vocês podem ver também não usei a pochete, por motivos óbvios.

8) Comecei a fazer uso da "Alimentação Natural" pro Salomão e ele tem amado tudo, só recusou beterraba. Não retirei completamente a ração porque não é todo dia que consigo tempo de cozinhar pra ele, mas procuro pelo menos dar umas verduras cruas pra ele "brincar" comendo nos dias que só ofereço ração. É bem saudável e muito indicado pra balancear a alimentação do cachorro ou gato, quem quiser saber mais informações é só entrar no site Cachorro Verde clicando aqui.

9) Eu e a minha amiga Lígia sendo gordas e pobres. Fala sério tem hora que ser pobre é muito bom! Que milionário ia enfrentar um calor no centro da cidade só pra tomar suco de laranja natural com pastel de carne e enroladinho de presunto e queijo? Amo/Sou.


W5

10 e 11) Falando em Salomão, olha só ele aqui! Coisa linda da mamãe... Adoro sair pra passear com ele de manhã, assim ele fica menos estressado quando eu vou trabalhar e deixo ele sozinho.

12) Davi e Salomão brincando de cabo de guerra! Tentei tirar fotos "melhores" mas os dois estavam on fire na disputa e não consegui um foco melhor. (gente eu juro que o nome do Salomão não foi intencional hahaha quando eu vi os dois juntos pensei "meu Deus! pai e filho juntos, what????) 


W6

13) Suuuuper que eu esqueci de fazer resenha aqui no blog, só lembrei por causa dessa foto hahaha Eu comprei o primer da Vult faz um tempão, e aí aproveitei e trouxe junto um esmalte branco, o batom da Vult que já falei aqui (cor 62) um mousse pra modelar os cachos e uma caixinha de folhas depilatórias que não vivo sem (se alguém quiser saber: não funciona direito, mas quebra um galho)


14) Minha mãe tentando decorar a salada do almoço de domingo (mas ela cozinha melhor do que enfeita). Amo pepino, amo couve, amo azeitonas.

15) Chafariz bonitinho em uma praça aqui no centro da cidade. Fazia anos que eu não via ele funcionando, achei bem bonito!



W4


16) Selfie de domingo, pra celebrar o dia que eu consegui fazer cat eyeliner. Save the date!

17 e 18) Eu e camila como as lokas das botas no verão, curtindo a vibe do pôr do sol de frente pro lago do Parque das Nações Indígenas.






Eu realmente espero que a semana de todo mundo tenha sido melhor do que a minha! Mas pelo que tenho lido no facebook/twitter, tá todo mundo chorando com a semana de provas... então me contem aí o que vocês tem feito da vida! E boa sorte na vida estudantil de todos nós.

Beijos! 


4 de nov de 2013

Look #19

Post de look numa segunda-feira? Sim post de look numa segunda-feira! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? E como a minha vida tá uma bagunça ultimamente e eu nem sei mais em que mês estamos, então acho que tanto faz o dia do post também.
Realmente não haveria look essa semana por eu não ter tido tempo pra fotografar, mas eis que hoje eu e a Camila fomos ao parque aqui da cidade pra passear e resolvemos tirar fotos ali mesmo pois a tarde estava muito linda! (acabamos ficando pro show da NX Zero também mas espero não ser julgada por isso ok? muito obrigada)
Tava um calor sobrenatural essa semana e eu dou graças a Deus por não ter precisado sair de casa, senão as chances de andar por aí de maiô seriam bem grandes! Qualquer 2 minutos fora de casa eu já começava a passar mal... pressão baixa feat. labirintite mandou lembranças. Aí eu super de olho no post da Sarah Petruz sobre looks de verão, resolvi buscar no fundo obscuro do meu guarda-roupas algumas peças que não tinha fotografado pro blog ainda. Achei esse shortinho lindo que comprei no ebay e mostrei nesse post aqui. Ele é beeem curto e eu só tinha usado pra ficar em casa, mas né... tava calor, eu estava derretendo, somos todos seres humanos e merecemos andar por aí do jeito que a gente quiser sem sermos condenados por isso.
A regata amarela já apareceu nesse look aqui e a bota Zara inspired que eu amo apareceu aqui.

Lembrando que não consigo olhar pra câmera porque sou tímida (alguém acredita nisso?)

DSC_0002DSC_0005

DSC_0025DSC_0017

DSC_0048

DSC_0035

DSC_0055


Camisa: Riachuelo
Short: Ebay
Bota: Gabriela
Chapéu: Ebay (link aqui)
A paisagem é um oferecimento do Parque das Nações Indígenas, aqui em Campo Grande/MS.



Gostaram?
Beijo pra todo mundo e uma ótima semana!