25 de out. de 2013

Style Crush: Maja Wyh

Olá terráqueos! Quanto tempo esta que vos fala não atualiza este falido blog. Mas vou deixar pra falar mais sobre isso num futuro post, porque hoje eu quero mesmo é mostrar pra vocês uma garota pela qual o estilo eu estou completamente apaixonada!
O nome dela é Maja Wy, uma alemã estudante de cinema e cuja idade eu não faço idéia (com acento mesmo porque eu me recuso a entrar nessa reforma ortográfica). Achei a moça pelo Lookbook e adorei o estilo despojado e excêntrico (nossa sempre quis usar essa palavra!!!) com que ela faz sobreposições com roupas que, aparentemente, não combinariam entre si.


Maja
Maja 8
Maja 7

Sei que ela não faz o meu "estilo" e creio que nem o de muitas de vocês. Mas é inegável que ela se veste muito bem, né? Mas depois de olhar bem pros looks da Maja, até que eu usaria alguns deles sem problemas (inclusive mandando meu endereço pra ela porque né, vai que ela se comove com a minha história e resolve me presentar com alguma roupa).

Maja 6
Maja 4
Maja 10
Maja 5
Maja 3
Maja 2
Maja 9



Não acompanho o blog da fofa porque ela não escreve nada e não tem nenhuma foto além de looks, por isso não tenho nenhuma informação pessoal sobre ela. Daí prefiro apenas segui-la no Lookbook e no Instagram pra ficar em dia com as postagens mesmo.


 ♥          


Esses dias fora do blog me renderam um monte de paixões agudas por lookbookers, já que era o único site que eu fazia questão de visitar diariamente. Mostro todas elas pra vocês durante essa semana!

Beijos e uma ótima sexta-feira!

2 comentários:

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥